Ana Maria Braga já tem data marcada para retornar ao 'Mais Você' - Twitter
De volta

Após antecipar férias para cuidar de um câncer, Ana Maria Braga finalmente já tem data marcada para retornar ao 'Mais Você'

A apresentadora aproveitou as férias para realizar seu tratamento contra o câncer no pulmão

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 16h45

A apresentadora Ana Maria Braga voltará ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira, 2. O anúncio aconteceu durante uma chamada para o Bom Dia Brasil pelos apresentadores substitutos Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

"A nossa querida Ana está de volta na segunda-feira. A dona da casa volta, essa é a ótima notícia que eu tinha que dar para vocês", anunciou a jornalista.

 Seu companheiro fiel, Louro José, que também estava descansando, retornará no mesmo dia."Sempre tão simpáticos com a gente na casa aí de vocês, então, um beijo. Segunda, a Ana e o papagaio mais amado do Brasil estão de volta!", disse Battaglini. 

Após antecipar suas férias devido um tratamento de câncer no pulmão, Ana Maria deixou os fãs preocupados com o seu estado de saúde, mas ao que tudo indica, está tudo bem à medida do possível. Ela foi diagnosticada com a doença novamente no começo de 2020. 

Ela aproveitou o afastamento do programa para se casar com o fracês Johnny Lucet em uma cerimônia intimista na sua própria casa. 

Confira o vídeo do anúncio:

E na segunda-feira, nossa maravilhosa está de volta! @ANAMARIABRAGA, a sua casa tá arrumadinha te esperando aqui 💜 #MaisVocê pic.twitter.com/Xua3eawRwa

— Mais Você (@MaisVoce) February 28, 2020
Patrícia Poeta Johnny Lucet Fabrício Battaglini Ana Maria Braga

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio