Felipe e Lucas criticam Manu e Gabi - TV Globo
BBB20

BBB20: Felipe e Lucas criticam mulheres da casa e disparam: "Não conseguiria namorar uma mina dessas"

O arquiteto e o fisioterapeuta criticaram o comportamento de Manu Gavassi e Gabi Martins

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 22h33

Na tarde desta quarta, 11, no BBB20,  tiveram dois brothers que não pouparam palavras para criticar o comportamento de algumas participantes da casa mais vigiada do Brasil.
 
Lucas e Felipe conversaram na academia sobre a personalidade de algumas sisters e o comportamento das colegas de confinamento.
 
Felipe citou Manu Gavassi e disse: "Nada contra, mas pô..." "Eu acho ela chata, no meu ponto de vista", afirmou o fisioterapeuta. "Fica pagando de princesa", afirmou o arquiteto. "Tem gente que gosta, mas eu acho ela chata pra c******", disparou Lucas.
 
"Eu não conseguiria namorar uma mina dessas. Tudo fala com...", comentou Felipe. "Arrogância", completou o catarinense. O brother concordou com o fisioterapeuta e afirmou: "Um ego do c******. Ela é legal, mas nisso ela é chata. Não acho ela 100% chata." "Eu acho ela 99% chata", respondeu Lucas. 
 
A conversa continuou e o fisioterapeuta falou de Gabi: "Acho ela extremamente forçada." O arquiteto concordou e completou: "Às vezes é o jeito dela, mas..." "Não é, não tem como", afirmou o catarinense. "Se ela for assim mesmo, ela vai tomar muito pé na vida dela, em trabalho, em tudo. Se ela for boazinha do jeito que é com todo mundo. Não ver malícia em nada, tudo sentir dó. Muita gente vai passar o carro nela", observou o paulista.

 

Manu Gavassi BBB20

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio