Giovanna Ewbank pede desculpas para Manu Gavassi e declara torcida para Thelma - Instagram
Torcida

BBB20: Giovanna Ewbank pede desculpas para Manu Gavassi e declara torcida para Thelma

A atriz usou o Instagram para revelar que torce para Thelma vencer o reality

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 19h07

Amiga de Manu Gavassi, Giovanna Ewbank usou o Instagram nesta segunda-feira, 27, para pedir desculpas a cantora e declara torcida para Thelminha.

"Que final é essa gente! Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelminha Assis jogaram lindamente durante toda a temporada, sempre com muita verdade e integridade. Três mulheres brilhantes que defenderam o que acreditam com amor. Fizeram nossas vidas mais divertidas e agora, merecidamente, chegam ao topo do jogo", começou a mensagem.

E continuou ao falar de cada finalista: "Manu é minha amiga pessoal, convive comigo e com a minha família. A gente AMA essa menina e é tão lindo que agora todo o Brasil conheça a pessoa incrível que a Manoela é. Rafa é um anjo! Linda, inteligente, pensa no próximo e hoje admiro ainda mais a sua postura, o papel que desempenha e a forma gentil como lida com as pessoas. E Thelma... bem, ela é UM MULHERÃO! Amo Thelminha, quero ser amiga dela, ouvir ainda mais sobre sua história, suas ideias... Admiro tanto sua força, a menina que durante toda a vida, contra tudo e todos, foi lá e mostrou a grande mulher que é!".

Giovanna, então, declarou sua torcida: "É difícil demais escolher alguém nessa final dos sonhos, mas se depender de mim o BBB20 vai para a Doutora Thelma Assis! Por sua trajetória no programa, por sua história de vida, por tudo que ela representa para tantas meninas negras nesse país. A última pipoca, a última inscrita e que seguiu bravamente até a final."

E completou se desculpando com Manu e falando da importância de Thelma ganhar o reality: "Manuzinha, minha amiga amada, entre tantas conversas que já tivemos eu sei que você vai me entender, você já ganhou esse mundo com esse seu jeito lindo de ser, e Rafa, ainda não te conheço pessoalmente mas já te admiro demais! Vocês moram no meu coração. Mas a Thelma ganhar esse BBB É ALGO MUITO IMPORTANTE E REPRESENTATIVO!!!! UMA MULHER, NEGRA, MÉDICA, que lutou e luta uma vida toda para estar onde está e se posiciona tão bem como ela é o que desejo para ganhar esse BBB20!", finalizou.

Confira a publicação:

 

BBB20

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio