Sucesso do Prime Video, "Vermelho, Branco e Sangue Azul", pode ganhar continuação - Instagram
Filmes

Sucesso do Prime Video, "Vermelho, Branco e Sangue Azul", pode ganhar continuação

O diretor do loga afirmou que gostaria de uma continuação para a história

Máxima Digital Publicado em 30/08/2023, às 14h30

O diretor Matthew López, responsável pela adaptação do filme "Vermelho, Branco e Sangue Azul", da Prime Video, revelou que gostaria de fazer uma continuação do longa para a plataforma de straming.

Em entrevista à Teen Vogue, Matthew falou sobre seu interesse, desde que a história continue na altura do primeiro filme protagonizado por Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez.

“Eu adoraria fazer uma sequência, se tivermos a história certa. Tem que haver uma razão melhor do que simplesmente o desejo de fazer uma, tem que haver uma razão convincente para a história. Não acho que uma sequência seja uma má ideia, mas não acho que uma sequência só por fazer uma sequência seja necessariamente suficiente”, declarou ele.

Apesar do livro de McQuiston não ter uma continuação, o cineasta falou sobre a possibilidade da sequência:“Mesmo que Casey nunca tenha escrito um livro, eu o faria se houvesse demanda. E se Casey, Taylor e Nick querem trabalhar nisso, quem sou eu para dizer não?”.

Em 2019, o autor do livro falou sobre seu desejo de continuação de seu sucesso de livraria: “Tenho muitas ideias para histórias ambientadas neste mundo e adoraria ter a oportunidade de explorar uma delas algum dia. Eu ficaria surpreso de ver Alex e Henry mais uma vez”.

Taylor Zakhar Perez Matthew López Filme Nicholas Galitzine Lgbt

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio