Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Emily in Paris

10 inspirações na série 'Emily in Paris' para você brilhar

Aline Zattar separou alguns modelitos espetaculares usados na atração que você pode investir

ALINE ZATTAR Publicado em 28/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 inspirações na série 'Emily in Paris' para você brilhar - Instagram
10 inspirações na série 'Emily in Paris' para você brilhar - Instagram

Se você gosta de Moda e não conhece a Emily, eu sinto te informar, mas você não gosta de moda. Sucesso mundial na Netflix, a série Emily in Paris mostra o cotidiano de uma jovem executiva que se muda para a Cidade Luz para o emprego dos sonhos, e, entre muitas aventuras românticas, ela desbrava a cidade como suas amigas, que igualmente a ela, dão um show de fashionismo, o que já era de se esperar, afinal de contas, o tema central gira em torno do universo fashion.

A personagem abusa dos looks mais diferenciados, sempre esbanjando muita informação de moda nas produções. Super antenada, ela é estilosa e vai mostrando um pouco do seu armário desejo ao longo dos episódios. Gente como a gente, ela gosta de looks incríveis e mostrou que não tem medo de ousar.

++ 5 dicas para melhorar seus relacionamentos amorosos

O seriado conta com a Emily desfilando looks estampados, xadrez, monocromáticos, acessórios, mas sempre com ar sofisticado e cheio de elegância, que mais parecem terem saído diretamente das passarelas para vesti-la.

Emily Cooper deixou saudades desde que a primeira temporada acabou, mas eu já te conto que a segunda parte desta história está chegando brevemente no streaming de origem.

E enquanto ela não chega desfilando os seus lookinhos super glamorosos e cheios de trends pela Paris dos sonhos, selecionei 10 inspirações para você curtir e aproveitar os momentos especiais que a vida pode te oferecer. E aí, preparada?

Vem ver! Super Glamour!

Quem nasceu para brilhar nunca perde a majestade! E se você quer marcar presença, aprenda com a Emily como fazer bonito.

1. Alfaiataria

A minha inspiração é a deusa Precious no seu look de alfaiataria lacrador para o MET GALA 2021. Já quero! Perfect!

2. Relax para o passeio na Torre Eiffel

Se eu estou em Paris (ou em qualquer lugar), é uma oportunidade perfeita para brilhar naquela foto e atualizar o feed com louvor. Modelos mais assimétricos e com recortes localizados estão muito em alta no mundo fashion. Das vibes mais ousadas as discretinhas, escolha o seu modelo precioso e divirta-se!  

++ Inspire-se: 10 looks para você usar na primavera

3. Primeiro dia de trabalho.

A Emily chegou em Paris lacrando e você pode fazer o mesmo! Sim, já pensou em look “total pink” para quebrar o gelo e já conquistar os colegas do novo trampo? O rosa é aposta certeira para o verão 22. Use e abuse do tom chiclete!

4. Aquele metalizado luxo!

A hora de brilhar chegou e você não pode ficar de fora. Mulheres poderosas investem nos metalizados para fortalecer seus escudos, e brilhar muito por onde passar. Entre prateados, dourados e bronze, escolha a tonalidade que mais harmonizar com o seu estilo e seja feliz. E, de preferência, distribuindo purpurina por onde passar!

5. Happy Hour com as amigas.

Nada como encontrar as amigas e atualizar os acontecimentos diários, não é mesmo? Para te embalar nesse momento gostosinho, a minha sugestão é um macacão bem despojado. As maxi estampas estão sempre em alta, e você vai passar aquela informação de moda bem poderosa e atrevida!

6. Mood romântica... Ah, eu amo!

Nada como uma cidade linda para os inspirar no amor (ou não). Para viver um romance ou atualizar o seu estoque de amor-próprio, as estampas florais são sempre uma ótima opção. Meigas e cheias de personalidades, elas podem variar no tamanho e são apaixonantes!

7. Top fashionista para encontrar o boy.

Inspirado na Emily que viveu muitos romances, toda hora é hora de mostrar ao boy esse mulherão. E se é para chegar chegando e arrematar o coração do mozão, abandone o pijama e invista na deusa sensual que mora em você! 

8. Look Casual delicinha!

Para os dias de correria, o look casual sempre é uma boa escolha. E se combinado com peças estratégicas, a produção pode se tornar curinga com resultados incríveis. Ah, quem diria hein? Aquele look com cara de dia a dia pode te conquistar! 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gabi (@gabifresh)

9. Fresquinho e super fluido.

Os dias quentes estão chegando e nada como estrear um queridinho destes em um passeio ao pôr do sol né, meninas? Leves e soltinhos, eles te deixam bem confortável para a curtição.

10. Look monocromático fashion.

Sem erro e moderninho, as produções monocromáticas podem te salvar. São perfeitas para eventos durante o dia como aquela saidinha à noite. A dica de ouro é mudar o visual da produção com acessórios e sapatos. Do tênis ao scarpin, quem faz a sua moda é você!

++ O que é ser livre para você?


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!