Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

4 dicas para iniciar 2022 com pé direito

Aline Zattar abriu o ano selecionando algumas dicas para você se cuidar

Máxima Digital Publicado em 04/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4 dicas para iniciar 2022 com pé direito - Instagram
4 dicas para iniciar 2022 com pé direito - Instagram

O novo ano chegou e, com ele, temos novas oportunidades. Nos primeiros dias, começamos a fazer listas de metas e trançamos várias estratégias para alcançá-las.

É tempo de fazermos uma reflexão sobre o que se passou, e planejarmos o que está por vir. Para este momento especial — afinal de contas estamos falando dos próximos 365 dias do ano —, algumas dicas são essenciais para começarmos 2022 com o pé direito.

Por esse motivo separamos algumas dicas para te ajudar no processo de reflexão, e principalmente, para você colocar seus planos em prática. Vem ver!

++ Brilho, transparência e muita atitude dominam o Réveillon

Dica 1: Tome um belo banho, de preferência com ervas e essências para alcançar os mais altos níveis de relaxamento. Coloque uma roupa confortável, prepare uma bebida quente e aconchegante, e procure um local tranquilo e iluminado.

Dica 2: Hidrate-se sempre que possível. Nos dias quentes, é essencial multiplicar a ingestão de água para o bom funcionamento do organismo, além de garantir uma pele nutrida e sedosa.

Dica 3: Chegou a hora de traçar as suas metas! Escolha uma folha em branco e comece a escrever desafios as serem vencidos, assim como as motivações que te inspiram a conquistá-los. Para iniciar uma nova jornada é preciso contar possibilidades de mudanças e transformações do seu cotidiano. Não esqueça de colocar prazos e meios possíveis para alcançar seus objetivos.

Dica 4: Sinta o ar livre. Curta atividades durante o dia com pessoas queridas. Presencie espetáculo da natureza nos dias ensolarados.

Dica 5: Se olhe no espelho. Reconheça-se e ame-se.

++ Dúvida do que usar no Natal? Seis dicas para você se inspirar!

Dica 6: Viva o presente! Traçar metas não significa viver no futuro, mas sim, estar atento aos movimentos do cotidiano, pensando em como fortalecê-los ou transformá-los para a conquista da plenitude. 

Agora é a hora de se preparar para o momento especial e colocar seus planos em prática! Se joga e seja feliz!

++ Três padrões do verão para você seguir sem medo


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!