Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Trends verão

4 trends para você bombar no verão

Aline Zattar separou dicas do que irá ser tendência no verão

ALINE ZATTAR Publicado em 18/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4 trends para você bombar no verão - Instagram
4 trends para você bombar no verão - Instagram

Os dias quentes são os mais divertidos do ano, cheios de cores e alegria, têm uma vibe repleta de energia! E é justamente nesta época que surgem várias tendências poderosas, prontas para roubar o seu coração. Pensando nisso, garimpei quatro trends para você brilhar nos dias mais legais do ano.

++ Aline Zattar indica: Tops e croppeds vão bombar no verão

MODA PRAIA FLORAL

As estampas ganham vida nos dias ensolarados com mix de cores e diferentes padronagens. Neste ano, o destaque vai para nossa queridinha — trend floral —, que avança no street style rumo às praias, e merece toda nossa atenção.

BODYCHAINS

Acessórios que estão retornando à cena fashion e prometem ser uma das sensações do verão 2022. Eles já foram figurinhas carimbadas no final dos anos 1990, e agora, fazem o seu retorno triunfal, desta vez também nos looks praianos, trazendo o ar glamoroso para as areias.

++ 4 dicas para iniciar 2022 com pé direito

LENÇOS

mais um item indispensável na sua bolsa de verão! Sim, presentes em todas as estações, eles transformam qualquer look. Os lenços podem ser usados das formas mais diferenciadas, como cintos, nas bolsas, em sobreposições com camisa, na cabeça como faixas, tipo saída de praia, entre outros. Ele é perfeito para você dar aquele UP no visual.

CROCHÊ

O feito a mão é sem dúvidas a maior trend do momento. A técnica está em vestidos, saias, biquínis, blusas, shorts, e a cada dia ganha mais adeptas apaixonadas. E se você ainda não garantiu a sua peça preferida, corre que ainda dar tempo, pois o handmade segue firme e em modelagens ressignificadas.

++ Brilho, transparência e muita atitude dominam o Réveillon


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!