Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

50 tons de rosa para você arrasar no verão de 2022

Nesta semana, Aline Zattar separou alguns modelitos para você se inspirar e se jogar na cor para os dias quentes do próximo ano

ALINE ZATTAR Publicado em 24/08/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 tons de rosa para você arrasar no verão de 2022 - Instagram
50 tons de rosa para você arrasar no verão de 2022 - Instagram

A cada estação, chega uma chance para capricharmos nos novos looks!

O verão de 2022 está chegando e, com ele, oportunidades de vocês aproveitarem as tendências com muita alegria e estilo.

Sabemos que a pandemia do covid-19 impactou bastante nossos modos de vestir, comer, morar e etc. Entretanto, o que esperamos da era pós-pandêmica? O que podemos acreditar é que o próximo verão deve chegar cheio de esperança, cores, conforto e muito amor.

++ Três power dicas para você combater a gordofobia

Falando em amor, o rosa vem como uma grande aposta para ser uma das cores queridinhas da estação mais amada do ano!

Ah, o verão! O coração dispara, o clima esquenta e logo estamos mais animadas e contentes do que nunca. Além das cores vibrantes, também contaremos com trends evidenciando características que invocam o poder da praticidade, trabalhos manuais, e recortes despojados, transmitindo a liberdade que os looks de home office nos ofereceram.

++ Gatilhos de gordofobia na infância e adolescência

Além do arco-íris incrível, também podemos citar a chegada forte das estampas florais. De acordo com a WGSN — gigante mundial de tendências —, três cores dominaram o circuito 2022, e são: a Orchid Flower, um rosa vibrante; o Atlantic Blue, um azul bem profundo; o Mango Sorbet, um laranja no tom da manga.

Outros tons também apareceram com forte presença, como o laranja-escuro, rosa carmim, azul profundo, roxo, amarelo brilhante, verde limão, aquário, ouro e violeta.

Inegavelmente o tom mais romântico da paleta, o rosa fica bem com tudo e pode ser usado sem medo. Dos tons mais claros aos mais escuros, peças como biquínis, shorts, saias, vestidos e as blusinhas prometem bombar, no verão de 2022.

Desde a temporada passada, o rosa já percorreu algumas coleções de marcas poderosas e promete conquistar ainda mais corações em looks monocromáticas ou composições color block, sendo sim, será uma aposta certeira para você brilhar na melhor estação do ano.

E aí, está pronta para se jogar nos tons de rosa e apostar no poder do pink?

++ Obsessão pelo shape perfeito no pós-parto gera bad trip


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!