Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Alfaiataria e tênis

Alfaiataria e tênis: Sucesso ou fora de moda?

Nesta semana, Aline Zattar comentou tudo sobre essa trend

ALINE ZATTAR Publicado em 19/07/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfaiataria e tênis: Sucesso ou fora de moda? - Instagram
Alfaiataria e tênis: Sucesso ou fora de moda? - Instagram

Sabemos que o conceito de alfaiataria geralmente é usado para referência àquelas roupas que esbanjam elegância e possuem um corte refinado, ou seja, as roupas que são bem alinhadas.

++ A importância da representatividade

Ultimamente, misturar itens sofisticadas e bem modeladas, com peças mais casuais são a combinação do momento e a gente ama! Principalmente por aliar beleza e conforto, não é mesmo? São muitas as possibilidades dessa combinação, que ultimamente vêm super estourada no street style: a união de alfaiataria com tênis!

Clássicos como P&B, quanto cores vibrantes, super em alta atualmente são sempre certeiros, e o look não pode perder o estilo. Nos pés, os tênis tanto com cano longo, plataforma, ou de solado mais retos, garantem um ar mais sofisticado, sem perder o conforto.

Hoje a desconstrução do sofisticado ganhou o coração de muitas mulheres, por unir o ar elegante da alfaiataria com o casual do tênis. Assim elas podem usar no seu dia a dia looks refinados sem perder o conforto.

Aposte nesses looks e arrase!

++ Cuidados com a pele: Como manter uma cútis sempre bonita


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!