Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Dica de moda

Aline Zattar garante que top de lingerie no look do dia a dia pode, sim: "O segredo é você se sentir bem e confiante com a peça que está usando"

Na coluna desta semana, Aline discute uma tendência que está ganhando espaço no mundo da moda e a importância de você aproveitar o que está vestindo

ALINE ZATTAR Publicado em 19/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"É imprescindível sentir que a peça foi feita pensada em você, no seu tamanho", declara Aline Zattar sobre top de renda nos looks - Reprodução/ Instagram @alinezattar | @bruna_rego | @nahuane_d
"É imprescindível sentir que a peça foi feita pensada em você, no seu tamanho", declara Aline Zattar sobre top de renda nos looks - Reprodução/ Instagram @alinezattar | @bruna_rego | @nahuane_d

Já percebemos que a lingerie deixou o status de underwear nas últimas temporadas e passou a integrar looks do dia a dia. Os looks que compomos com uma peça de lingerie trazem um toque refinado e sexy às composições.

+++ Competência e profissionalismo X Exposição do corpo ou diversão

Usar a peça rendada em sobreposição a uma transparência faz toda a diferença no Look. Deixá-la à mostra faz toda a diferença também. Pode-se ainda usá-la como peça-chave em um terninho ou blazer. A dica é ter equilíbrio!

Para os mais variados biotipos é possível compor um modelo ideal e adequado de look com top de renda. O segredo é você se sentir bem e confiante com a peça que está usando.

+++ O corpão de verão é o SEU! "A felicidade não está condicionada em ter um corpo menor", garante Aline Zattar

Looks com top de renda
@angelicaoliv_ | @alinezattar | @nahuane_d

De nada adianta eu ditar uma regra: “Só ficará bom de tal modo, ou, então, de outro modo a pessoa não irá se sentir bem”. O que vejo pra mim como uma das principais dicas para que um top de lingerie se adapte a todos os biotipos, é a sua estrutura.

Ele precisa acomodar bem todos os tamanhos de seios e acompanhar as costas com laterais largas. Nada que aperte demais, para poder ficar confortável! É imprescindível sentir que a peça foi feita pensada em você, no seu tamanho. Assim fica mais fácil se sentir bem e bonita com a renda e fazer combinações de acordo com o seu estilo.

+++ Ainda tem medo de usar branco no Ano-Novo e na vida? Esqueça isso! Confira 20 looks que farão você pensar diferente

Modelitos com top de renda
@letticia.munniz |@ju_romano | @kamilacfaria

+++ Natal sem preconceito: saiba como responder com classe aos comentários gordofóbicos dos familiares e inspire-se em looks LINDOS para a ceia

Para o look ficar mais elegante, eu gosto muito de usar tops com saias, calças ou shorts de cintura alta. Acho que desenha melhor o nosso corpo, ressaltando ainda mais as curvas!

Se você ainda tem receio de usar e ousar nessas peças, digo que todas nós somos livres para vestir o estilo de roupa que quisermos e que nos sentirmos bem! Prefere começar aos poucos? Vejam estas sugestões de como usar a lingerie rendada: use o top com uma transparência mais fechada, ou com uma peça de baixo com a cintura mais alta, e ainda é possível combiná-la com uma camisa, deixando alguns botões abertos até a linha do baixo- busto. Tudo é só uma questão de costume. Você verá. Renda-se!

Inspirações de top de renda
@carla_mortiz |@larobertita | @mayararussi

Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão.

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é a nova colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!