Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Aline Zattar indica peças de tricô para compor looks estilosos no inverno

A especialista em moda comentou tudo sobre o item que está bombando na estação mais fria do ano

Máxima Digital Publicado em 13/07/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar indica peças de tricô para compor looks estilosos no inverno - Instagram
Aline Zattar indica peças de tricô para compor looks estilosos no inverno - Instagram

Ah, como não lembrar dos sapatinhos de tricô feitos pelas nossas avós?! Do sofá da família para as passarelas mais fashions do mundo, a técnica originada há séculos atrás, continua sendo reinventada a cada estação, com novos formatos e tranças.

Com ar de sofisticação, o tricô é aquela peça comfy gostosinha que irá te aquecer nos dias mais frios com muito charme. Fortemente presente entre as trends mais marcantes da temporada, a técnica milenar está mais viva do que nunca.

++ Millenius Cringe de calça skinny com orgulho

Como a moda é o reflexo dos modos da vida, há quem diga que em um momento de tantas dúvidas, vestir um tricô quentinho, afasta os medos e faz bem a alma.

Entra ano, sai ano e nos deparamos com muitos modelos, que se destacam entre as produções fashionistas. Blusas croppeds ou nas modelagens mais curtinhas, soltinhos ou mais oversize. A dica de ouro é escolher os modelos mais confortáveis para o seu corpo, escolhendo o material (estruturado, mais maleável ou pesado) que mais se ajusta às camadas do seu corpo.

Para criar um visual despojado, experiente usar com calças mais fluidas ou shortinhos bem descolados. Se prefere algo mais sensual, harmonize com peças ajustadas; uma ótima combinação é o courino. Se deseja um visual mais clássico, experimente o seu tricô com peças de alfaiataria, tanto calças como blazers, dando aquele super up no visual diário, e te deixando bem quentinha no dia frio de trabalho. A opção sem manga do tricô também está muito em alta, harmonizando bem com alguns climas mais quentes do Brasil. A proposta aqui é usá-los em sobreposição com camisa de manga para uma produção mais cool, ou individual para uma proposta mais descontraída.

++ 7 maneiras para dar match na sua autoestima

E se você acha que já acabou, eu quero finalizar este post com os conjuntinhos que estão dominando os armários femininos. Sim, são cardigãs, blusa croppeds, shorts, saias ou calças que compõe uma tríade poderosa e cheia de glamour bem no estilo minimalista.

Com tantas opções, agora você já pode escolher o seu tricô favorito e se jogar nesta trend que é puro poder.

++ Nunca sai de moda! Aline Zattar comenta tudo sobre as famosas jaquetas jeans


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!