Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Aline Zattar indica: Tops e croppeds vão bombar no verão

Nesta semana, Aline Zattar contou o que será tendência de moda no verão de 2022

ALINE ZATTAR Publicado em 11/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar indica: Tops e croppeds vão bombar no verão - Instagram
Aline Zattar indica: Tops e croppeds vão bombar no verão - Instagram

Quando as temperaturas aumentam logo queremos roupas mais leves e curtas. Nos modelos de uma blusa mais curta, os tops e croppeds aparecem em diversas modelagens passando por diferentes estilos.

Por ser uma peça mais curtinha, muitas mulheres têm receio em usá-las, visto que barriguinha pode ficar a mostra. A grande sacada é ir perdendo o medo aos pouquinhos e deixar desabrochar a grande mulher que você é.

++ 4 dicas para iniciar 2022 com pé direito

Existem muitos modelos e tamanhos, e de acordo com a ocasião você pode escolher a peça perfeita para o seu estilo.

Para looks mais glamorosos experimente os modelos em tecidos sofisticados ou em cortes de alfaiataria. Já para uma composição mais despojada e moderninha, combine com peças mais casuais e jeans. Tops e croppeds combinados com calças de modelagens mais amplas te proporcionam looks leves e glamorosos.

++ Brilho, transparência e muita atitude dominam o Réveillon

Você pode escolher opções que melhor combinem com o seu jeito. Se você gosta de uma pegada mais trend e bem fashionista, experimente juntar estilos, casando modelos mais esportivos ou casuais com peças sofisticadas, originando em produções incríveis! Se você curte sobreposições, experimente colocar sobre camisas e vestidos, originando uma vibe mais cool.

Agora que você já sabe várias dicas de como usar o seu top ou cropped favorito, divirta-se na montagem das produções.

E não esqueça: o importante é equilibrar texturas, cores e estampas para composição de looks bem maravilhosos e fashionistas!

++ Dúvida do que usar no Natal? Seis dicas para você se inspirar!


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!