Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Animal Print nunca sai de moda! Confira algumas dicas para apostar na tendência sem medo

Na coluna desta semana, Aline Zattar reuniu inspirações INCRÍVEIS de looks com estampas de animais para quem quer caprichar nas produções

ALINE ZATTAR Publicado em 30/03/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira algumas dicas para apostar na tendência do animal print sem medo - Instagram/ @alinezattar/ @amandacaf/@bemfarofeira
Confira algumas dicas para apostar na tendência do animal print sem medo - Instagram/ @alinezattar/ @amandacaf/@bemfarofeira

Há quem ame... Há quem odeie, mas uma certeza é unânime, entre estações e temporadas de moda, o animal print reinventa-se e segue dominando o cenário fashion.

+++ MÊS DA MULHER: A lingerie plus size perfeita é aquela na qual você se sente bem

Nas padronagens de onça, tigre, zebra, cobra, entre outras, essa estampa imponente vence as barreiras do tempo e mais uma vez conquista os corações femininos. Para os estilos mais discretos, o interessante é apostar em peças únicas no look. Mas, para quem gosta de brilhar e chegar lacrando, em um visual total animal print, invista em mix de estampas e mais alternativas para composição look.

+++ MÊS DA MULHER: "Para conquistar a posição de mulher que me tornei hoje, precisei me despir todos os dias de rótulos"

Já sabemos que escolhas exóticas dominam os corações de “11 entre 10 fashionitas”, mas o que você precisa saber é que ela surge em mais uma temporada com força total.

Para o inverno 2021, a oncinha clássica chega toda empoderada e promete arrancar suspiros nas suas produções. Ela surge em várias peças com padronagem média e fundos coloridos. Já a dona zebra também ganhará destaque na sua versão clássica e peças coloridas.

+++ MÊS DA MULHER: "Nossos traumas estão a todo tempo sendo colocados à prova por um mundo que insiste em testar a nossa força"

Não podemos esquecer da nossa velha amiga píton, mesmo ainda mais restrita, aparece na cena na sua versão clássica e também transcrita em muitos tons vibrantes. E atenção! Não podemos esquecer da poderosa tigresa, que tem o seu espaço garantido e não perde um flash poderoso.

Sim, o zoológico pode invadir as ruas e conquistar o seu coração. Prepare-se para invadir as passarelas e centros da cidade, experimente combiná-las com peças mais neutras ou em mix de estampas, de acordo com o seu estilo. O importante é se jogar nesta trend e aproveitar o poder de vestir um super animal print!

+++ Lenço no cabelo, na bolsa, no pescoço e no corpo todo: Escolha a sua maneira favorita de usar e divirta-se!

Inspirações não faltam! Vem ver: