Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Batom Vermelho

Batom Vermelho: o clássico dos clássicos

Aline Zattar falou sobre o tom mais clássico dos batons

ALINE ZATTAR Publicado em 08/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batom Vermelho: o clássico dos clássicos - Instagram
Batom Vermelho: o clássico dos clássicos - Instagram

Sempre com presença marcante e hipnotizadora, o batom vermelho é aquela trend que nunca sai de moda.

Favorito entre a maioria das mulheres, sempre existe aquele tom favorito de batom vermelho entre as suas opções de maquiagem, marcando seu espaço entre nécessaire e penteadeiras de toda fashionista.

++ Glamorosas e femininas: as plumas estão de volta

Sem dúvidas ele é o clássico dos clássicos, e, atualmente, chega mais poderoso do que nunca em novas cores e versões. Cremoso, matte ou gloss, você já pensou no seu tipo favorito? Sem dúvidas, existe aquele batom vermelho perfeito para combinar com o seu estilo. 

Paixão feminina, eles podem ser vistos em tons mais intensos, vibrantes ou suaves, sem esquecer das nuances alaranjadas ou metalizados.

A dica de ouro para você escolher o seu vermelho favorito é experimentar muito e olhar para sua personalidade, identificando qual versão combina melhor com o seu estilo. Teste, sem medo de ser feliz. 

++ O que podemos aprender com os looks do 'BBB22'

O clássico poderoso domina a maioria das estações do ano. E é claro que o verão não poderia ficar de fora, se tornando uma das tendências de queridinhas do momento, principalmente para evidenciar aquele bronze!

Independentemente de onde esteja sendo usado, na passarela ou no seu dia a dia, o batom vermelho é protagonista e te ofertará uma maquiagem decisiva e cheia de personalidade.

++ 4 trends para você bombar no verão


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!