Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Brilho, transparência e muita atitude dominam o Réveillon

Aline Zattar listou o que irá bombar no mundo da moda para a chegada de 2022

Máxima Digital Publicado em 28/12/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar falou tudo que irá bombar nos looks para a chegada de 2022 - Instagram
Aline Zattar falou tudo que irá bombar nos looks para a chegada de 2022 - Instagram

A virada do ano está chegando, e tudo que queremos é celebrar a superação dos dias ruins e fortalecer os sentimentos de esperança por um futuro melhor. Sempre que o Réveillon chega é hora de fazer uma análise do ano que passou, codificar pontos positivos e negativos, além de fechar ciclos. E nada mais justo, que se vestir de muito brilho e amor-próprio para vibrar por novos e bons tempos.

A passagem do ano representa muitas coisas. São reavaliações, reflexões, projetos futuros. E uma ótima forma de viver isso é começar o novo ciclo exalando poder e personalidade. Para entrar 2022 com o pé direito, a proposta é que você mergulhe em um pote de glitter, renovando-se em presença marcante e poderosa... ou mostrando-se através de peças com muita transparência, de forma imponente e glamorosa, em resgate da sua feminilidade.

++ Três padrões do verão para você seguir sem medo

++ Dúvida do que usar no Natal? Seis dicas para você se inspirar!

Contrapondo os looks no mood casual, despojado e comfy que dominaram a era do isolamento social por conta da pandemia, agora temos um tsunami de peças brilhosas cheias de transparências perfeitas, e sem opressão. A tendência é exalar a vibe sexy e poderosa que ficou guardada por tanto tempo, deixando a pele como protagonista, ganhando destaque e vida. Invista em contornos especiais, com decotes estruturados, assimetrias, tecidos transparentes, modelagens marcadas, recortes e muito brilho.

Mas antes de caprichar na produção da virada, resgate lembranças e as resignifique, fortalecendo-se para o novo ano que nasce. Adicione doses de autoamor, positividade e muita confiança para fechar o look sucesso. Depois, compartilhe a produção com as amigas, e mostre que o melhor estilo é aquele que te faz bem. Quebre paradigmas, celebre, e conquiste a verdadeira beleza: A sua! E saiba que o mais importante para você, a diferença em 2022 é: veste-se de atitude e amor-próprio.

++ Estilista baiana se inspira na pós-pandemia e cria coleção de moda sustentável


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!