Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Camisas de Alfaiataria

Camisas de Alfaiataria: Clássico inegável da moda feminina

Aline Zattar trouxe inspirações de como apostar nas camisas de alfaiataria

Máxima Digital Publicado em 31/05/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisas de Alfaiataria: Clássico inegável da moda feminina - Instagram
Camisas de Alfaiataria: Clássico inegável da moda feminina - Instagram

Que elas estão presentes em 11 de 10 armários femininos, isso já sabemos. Que elas representam o clássico dos clássicos também, mas que elas ressurgem como hit de elegância e sofisticação em produções super moderninhas. Essa com certeza é uma das novidades mais quentes da temporada.

As camisas de alfaiataria seguem uma modelagem formal típica do seu formato, porém comunicam a imagem de uma mulher potente e a frente do seu tempo. Há anos nos acostumamos com esse tipo de peça em looks sérios e para ambientes profissionais. Mas se você ainda acha que alfaiataria só deve ser usada no trabalho; pare agora. Elas estão presentes em produções super descoladas, dando aquela assinatura de moda que só as fashionistas sabem.

++ É preciso mudar minha essência e meu corpo para que eu possa ser feliz?

Já sabemos que a clássica na cor branca ganha em disparada nas escolhas, mas também é possível notá-la em outros tons e materiais, como texturas e nas peças em jeans. No dia a dia ou em eventos mais sofisticados, ela surge em produções de tirar o fôlego, exalando feminilidade e poder.

A peça de alfaiataria é aquele coringa perfeita, a aposta certeira para criar um tom versátil e glamoroso em qualquer ocasião. Agora é a sua vez. A dica é brincar com a sua criatividade e imaginar produções fora da caixinha para arrasar por onde passar.

Crie e compartilhe!

++ Sete dicas para você perder o medo do espelho

++ Maternidade: Como não deixar a vaidade de lado?


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!