Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Carnaval 2022: O que não pode faltar na sua festa

Aline Zattar contou tudo o que você não pode deixar de fora da folia

Máxima Digital Publicado em 19/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que não pode faltar no seu Carnaval de 2022 - Instagram
O que não pode faltar no seu Carnaval de 2022 - Instagram

Mais um tempo de folia chegou, e cá estamos ainda vivendo com as barreiras sociais causadas pela pandemia do covid-19. Grande parte das festas populares foram adiadas, e aquela alegria que contagia a todos segue guardada para a próxima oportunidade, que virá no novo ano... e assim esperamos. Mas será que mesmo assim, você não pode aproveitar? E a resposta é SIM, com muita responsabilidade, afinal de contas, o espírito carnavalesco está nos nossos corações.

Seguindo as trends "pós pandemia" de como fugir dos looks de home office [risos], a dica é extrapolar nas cores, metalizados e muito brilho, tornando o momento vibrante e especial.

Pensando nisso, fiz uma lista de quatro itens básicos que não podem faltar para garantir a sua alegria nos dias de folia, mesmo que de forma mais reservada e sem aglomerações. Vem ver!

++ Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno

1.Muito brilho, metalizado e purpurina

Ah, como não amar aquele banho de brilho dos dias de folia. Mas se os bloquinhos de rua e grandes festas estão sem acontecer, que tal marcar os dias especiais com aquele look glamoroso entre amigos? Os metalizados chegaram com força, desde o Natal e Réveillon para mostrar que o período de reclusão devido ao isolamento social passou, e continuam, pois estamos mesmo é a fim de curtir todos os momentos com muito poder e amor. Se você curtir a vibe, este é o momento de aproveitar!

2.Roupas leves e coloridas

Looks leves e coloridos encaixam perfeitamente com o carnaval. Eles exalam alegria, e de quebra, ainda trazem um frescor para os dias quentes desta estação. São cheios de estilo e bem confortáveis, podendo ser usado em composições de casa a praia, sem medo de ser feliz. Seja nas produções mais causais a peças de beachwear, o importante é investir nos tons vibrantes e ser feliz.

++ É preciso falarmos sobre mulheres carecas ou com os cabelos curtos

3.Acessórios

Brincos, pulseiras, colares dominam a maioria dos looks femininos. E no carnaval, eles ganham uma presença mais maximalista e cheia de poder. Se você quer mudar a cara do seu look para ficar em casa ou sair com os amigos, aposte no exagero do mix de peças. Faça aquele selfie poderoso para registrar o momento, afinal de contas, o importante é curtir os dias de folia com responsabilidade e proteção.

4.Máscara 

Vai sair de casa, não esqueça das máscaras, minhas queridas! A pandemia ainda não acabou, e precisamos manter a nossa proteção e de quem amamos. Sabemos que no carnaval, os consumos de bebidas alcoólicas ganham força, e por este motivo, vez ou outra, você pode esquecer do acessório. Mas lembre-se, ela ainda é um item básico de proteção para a nossa saúde, e não deve ser deixada de lado. Se quer sair do comum, aposte na vibe das máscaras mais personalizadas e cheias de estilo.

Agora com tantas dicas maravilhosas, você não tem desculpa para não curtir o carnaval. Em casa com a família, com os amigos, na cidade, no campo ou na praia, lembre-se dos protocolos de segurança e divirta-se.

++ A regata está de volta e eu posso provar


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!