Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Dicas de looks

Dúvida do que usar no Natal? Seis dicas para você se inspirar!

Na semana natalina, Aline Zattar trouxe alguns modelitos para você aproveitar o momento no seu estilo

ALINE ZATTAR Publicado em 21/12/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dúvida do que usar no Natal? Seis dicas para você se inspirar! - Instagram
Dúvida do que usar no Natal? Seis dicas para você se inspirar! - Instagram

As festas de final de ano estão chegando, e com elas os encontros frequentes entre amigos e famílias.

Alguns investem em looks mais básicos, outras já chegam para brilhar mais que o Papai Noel.

Independentemente do seu estilo, o ideal é que você se sinta confortável com o seu look, optando por modelos que combinem com o seu jeitinho de ser.

++ Três padrões do verão para você seguir sem medo

E para te ajudar na missão "Ceia de Natal", selecionei algumas opções para te inspirar. Vem ver!

Conforts:

Sim, ficamos por um longo período em casa, e nos adaptamos aos looks mais confortáveis. Se você curte a vibe, nada como escolher peças que se sinta bem para curtir a noite natalina para confraternizar com a família. Calça e camisa sempre são uma boa pedida, e dependendo do estilo ou modelagem da peça, você pode conquistar um look mais despojado ou casual. Peças largas e tecidos leves regem esse mood. Aproveite, e crie looks moderninhos sem medo de errar.

All Black:

Ele aparece frequentemente em muitas ocasiões, e no Natal não poderia ser diferente. O "total black" surge em peças inteiras ou looks da mesma cor. Caso queira quebrar um pouco a totalidade do preto, ideal combinar com sobreposições, dando pontos de luz ao look. Outra dica é combinar com peças com brilho, trazendo aquele glamour que amamos para a produção.

++ Estilista baiana se inspira na pós-pandemia e cria coleção de moda sustentável

Pijamas:

Eles são figurinhas conhecidas na hora de dormir, mas engana-se quem acha que seu reinado se restringe ao quarto. Há algumas temporadas, eles tomaram conta das trends e dominaram muitas passarelas. Eles seguem firmes no street stylee são umas das escolhas certeiras das fashionistas de plantão. São estilosos e cheios de poder, perfeitos para garantir a atenção por onde passam, além de superconfortáveis.

Fashionista:

Se não for para brilhar, eu nem saio de casa! Sim, aquele look bem-produzido e cheio de informação de moda são figurinhas que nunca perdem espaços, e seguem imponentes por onde passam. As fashionistas não abrem mão de brilhos, trends e muito estilo para montar aquela produção arrasadora. Se você tem medo de apostar nas produções mais diferenciadas, comece experimentando peças isoladas, como camisas, blazers, até que consiga montar looks inteiros bem estilosos.

Tons Vibrantes:

Cores são trend garantidos para o verão, e isso obviamente inclui as festas de final de ano. Os tons natalinos tradicionais abrem espaços para as cores vibrantes e neons, e é a chance para você marcar presença lacradora na noite natalina. Invista nas cores arco-íris e neons para criar aquele look estiloso e cheio de poder. Aproveite para experimentar em produções monocromáticas ou peças únicas. A regra aqui é se divertir.

Vestidos leves:

Para dias quentes, roupas leves são uma ótima pedida. E se você não quer errar no look, vestidos são peças coringas e prometem aquele conforto de forma estilosa que amamos. Lisos, estampados, curtos ou cumpridos, a escolha é toda sua. 

Agora, aproveita as dicas e monte aquela produção lacradora, afinal de contas, o melhor estilo é o seu! 

++ Principais tendências da SPFW para você brilhar em 2022


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!