Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Glamorosas e femininas: as plumas estão de volta

As plumas dão um toque especial ao visual e Aline Zattar comentou sobre elas

ALINE ZATTAR Publicado em 01/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamorosas e femininas: as plumas estão de volta - Instagram
Glamorosas e femininas: as plumas estão de volta - Instagram

Dificilmente elas passam despercebidas: as plumas tornam o look superelegante e poderoso!

Se você pensou que no pós-pandemia entraríamos em uma moda minimalista e sem detalhes, enganou-se. Estamos vivendo a era dos brilhos, dos tons vibrantes e muitos exageros. E eu adoro!

Seguindo os passos já vividos pela história da moda, após períodos de guerra e muita tristeza, as pessoas entram em um movimento em busca de alívio e alegria. 

Nos últimos tempos, este item super feminino e nada discreto, está chegando aos poucos nos looks das fashionistas. Das passarelas ao street style, as plumas prometem dar aquele up glamoroso que a sua produção merece.

++ 4 trends para você bombar no verão

Elas aparecem em tons coloridíssimos e cheios de vida, trazendo o toque vintage ao seu visual moderninho com muito estilo.

Mas se você ainda tem receio em usar ou não sabe como combinar, a dica é ir experimentando peças com as aplicações das plumas na mesma cor do tecido nas barras e punhos das roupas.

E se você já se interessou e quer começar a usar já sem gastar muito, corre no armarinho mais perto da sua casa, e aplique você mesma naquela peça que já é sua. 

Agora que você já despertou a atenção para o poder glamoroso das plumas, saiba que elas não estão aparecendo só nas roupas. Elas também surgem em acessórios como bolsas, lenços, brincos e sandálias. Agora é hora de aproveitar essa trend e se divertir.

++ O que podemos aprender com os looks do 'BBB22'


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!