Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Grávidas fashionistas: Três dicas de moda para as gestantes

Aline Zattar separou alguns truque de moda para a gravidinhas do momento ficarem bem estilosas

ALINE ZATTAR Publicado em 22/03/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávidas fashionistas: Três dicas de moda para as gestantes - Instagram
Grávidas fashionistas: Três dicas de moda para as gestantes - Instagram

A gravidez é o período mais delicado para a maioria das mulheres, cheio de dúvidas, inseguranças e transformações. Os desafios do desconhecido surgem cada instante, junto com as modificações aparentes no corpo, que ganham diferentes proporções e formatos a cada dia até o parto.

São 9 meses de emoções intensas, mudanças de hábitos e estilo de vida. E é neste momento tão importante que muitas mulheres entram em crise de autoestima, sem saber o que vestir para se sentirem bonitas e felizes.

++ Óculos de sol: o truque de moda queridinho e apaixonante

Se você está grávida e está atravessando este momento de desconforto, selecionamos referências de grávidas poderosas e três dicas de ouro para te inspirar. Agora é hora de apostar no estilo do seu barrigão e se divertir.

1. O seu corpo está passando por mudanças. Então, neste momento, use e abuse de truques de styling para compor looks bem maravilhosos! Experimente sobreposições, recortes estratégicos, decotes e fendas para uma produção bem moderninha e cheias de personalidade.

2. Se a gravidinha optar por um visual versátil e bem confortável, escolha peças amplas, preferencialmente em alfaiataria para fechar o look com aquele glam final. Misture croppeds ou blusas mais curtinhas com blazers e calças amplas. O resultado é sensacional!

++ Fashion Weeks 2022: O que podemos aprender com elas

3. Os vestidos são os reis do armário de grande parte das gestantes. Em diferentes estilos e modelagens, com certeza tem um que vai te agradar. Cheios de charme e conforto, eles são perfeitos tanto para o dia quanto para a noite, em diversas ocasiões.

Agora que você já conferiu as dicas e inspirações, é a hora de se transformar na grávida mais estilosa do planeta. Se pintar a insegurança na hora de montar o look, escolha opções que mais favorecem a personalidade e com conforto neste momento tão especial.

++ Biquíni ideal? Escolha o seu favorito e se jogue no beachwear

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís

Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!