Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Inverno modo ativado! Dica para o frio: os moletons vão bombar

Nesta semana, Aline Zattar contou que as peças quentinhas ganharão destaque no mundo da moda

ALINE ZATTAR Publicado em 15/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar comenta que os moletons vão bombar no frio - Instagram
Aline Zattar comenta que os moletons vão bombar no frio - Instagram

Na chegada de cada inverno o nosso guarda-roupas muda e priorizamos as peças mais quentinhas para nos aquecer do frio.

Dos looks mais glamorosos aos mais confortáveis, o moletom ressurge como hit fashion da temporada. Além dos estilos básicos, os novos modelos ganham cores vibrantes e bem diferenciados, afinal de contas, a moda vive um eterno ciclo de atualização.

++ Dos treinos ao clássico! Aline Zattar dá dicas de looks estilosos com sneakers

Com muito estilo e super aconchegantes, os moletons acabam sendo um dos nossos favoritos para os dias mais frios, dominando a cena do home office ao street style.

Por causa da pandemia, o tempo que passamos em casa aumentou e a tendência do uso dos conjuntinhos de moletom vem ganhando adeptos e conquistando cada vez mais corações fashionistas.

Versáteis e sempre confortáveis, eles são perfeitos para o dia a dia de trabalho, pois ficar de pijama durante as reuniões online não são o dress code profissional recomendável.

No universo da moda, as opções são ilimitadas. Já é possível combinar peças de moletom com looks de alfaiataria e peças de tecidos leves e acessórios como botas, por exemplo. Os novos modelos chegam transformados em cores vibrantes e modelitos atualizados.

Considerando um cenário gigantesco, além das peças clássicas, hoje já podemos ver modelos em croppeds, shorts, saias, casaco, blazer, sobretudo, jaqueta; modelos perfeitos para criarem visuais diferenciados e mais modernos. Com alguns truques de styling, é possível termos um look despojado e superpoderoso.

++ Puffy Furniture: a tendência que você precisa conhecer para a sua casa

Inegavelmente, o moletom chegou para ficar nas nossas vidas, trazendo mais conforto e aconchego. Invista na tendência e divirta-se com as opções que um belo conjuntinho pode te proporcionar.

Agora, só falta você encontrar aquele moletom que melhor te representa e se jogar no mix de conforto e estilo.

++ Color Block: O poder das cores em seus looks


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!