Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Lingerie à mostra: Três dicas para você brilhar

Aline Zattar mostrou motivos pelos quais você deveria apostar nesse tipo de peça

ALINE ZATTAR Publicado em 05/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lingerie à mostra: Três dicas para você brilhar - Instagram
Lingerie à mostra: Três dicas para você brilhar - Instagram

Sabe aquelas trends que chegam com força total e conquistam o nosso coração de primeira? Assim aconteceu com as lingeries à mostra, que exploram a sensualidade feminina de forma misteriosa e romântica.

Enquanto você rolava pelo feed nas redes sociais, provavelmente já esbarrou em uma lingerie compondo um visual incrível com um jeans ou um blazer, por exemplo, e pensou: "Será que é permitido? Será over? Exagerado?".

Pois é! Engana-se quem pensa que hoje as lingeries têm o único objetivo de ficarem escondidas embaixo do look. Elas começaram a aparecer discretamente há nos anos 1990 em pequenos detalhes, e, agora, seguimos a transformação com peças mais construídas e cheias de ousadia.

Poder sem dúvidas é um dos grandes sobrenomes que a mulher assume quando topa com essa tendência, seguindo uma vibe sexy, mas muito elegante se bem harmonizada!

E se você ainda pensa em lingeries como peças nude e sem graça, eu quero te contar que as nossas queridas amigas de anos estão muito mais sofisticadas, com modelos bem elaborados, rendas lindíssimas, aplicações e aviamentos de perder o fôlego.

++ 10 inspirações na série 'Emily in Paris' para você brilhar

Com tantas novidades, como não pensar em montar aquele look fashionista e sair por aí mostrando seu mood sensual em mil combinações? Vão de looks com peças sobrepostas em camisas ou em composições a itens principais do look, ganhando todo destaque.

Por este motivo, separei três dicas de ouro para você brilhar com a sua lingerie! Vem ver!

Lingerie por baixo da blusa:

Uma das formas de iniciar sua jornada nesta trend de forma discreta, experimente combinar com blusas transparentes, croppeds mais curtinhos ou regatas, assim o sutiã aparecerá de forma sutil por baixo da peça. Essa dica é perfeita para quem não quer mostrar muito a lingerie e prefira deixar o mistério no ar.

++5 dicas para melhorar seus relacionamentos amorosos

Use a lingerie como top:

Visivelmente o mercado fashion vem se reinventando, e a cada dia oferecendo opções mais maravilhosas. Hoje podemos contar com uma série enorme de sutiãs de renda (em formato cropped) e/ou belíssimas aplicações, que darão um toque delicado, sexy e glamoroso em qualquer look. Você pode usar em sobreposição com t-shirts, em camisas de alfaiataria, ou também como peça única, marcando o seu look como único e poderoso.

++ Inspire-se: 10 looks para você usar na primavera

Body:

Quem nunca usou um body que atire a primeira pedra (ou não, risos). Ele é figurinha carimbada em muitos armários femininos. Presente no grupo de peças casuais, o body é rei absoluto quando o assunto é peça íntima. Com diversos modelos no mercado, escolha o que mais se adequar ao seu estilo. Ele fica perfeito com peças inferiores mais justinhas para aquela produção sensuais ou se combinado com peças amplas, resultando em looks sofisticados.

Agora que você já conhece essas três dicas valiosíssimas, a escolha é sua. Use e me conte qual formato você mais gostou.


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!