Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Jaqueta jeans

Nunca sai de moda! Aline Zattar comenta tudo sobre as famosas jaquetas jeans

A especialista em moda deu dicas de como apostar na peça queridinha

ALINE ZATTAR Publicado em 22/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar comenta tudo sobre as famosas jaquetas jens - Instagram
Aline Zattar comenta tudo sobre as famosas jaquetas jens - Instagram

Ano vai, ano vem e ela sempre aparece para brilhar. Sim, estamos falando da jaqueta jeans. Um item fashion, super coringa e que é figurinha confirmada nos armários femininos.

Engana-se quem acha que ela saiu de moda, pois a cada temporada essa peça surge reformulada e seguindo as tendências da época.

++ Inverno modo ativado! Dica para o frio: os moletons vão bombar

Lisas, básicas, coloridas, estampadas, com lavagens diferenciadas ou destroyd, sempre terá a jaqueta jeans especial para o seu gosto.

Indispensável na hora de compor os seus looks, ela segue firme tanto no inverno como nos dias mais quentes do ano, transformando o seu visual em segundos. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gabi (@gabifresh)

Mesmo seguindo a linha do Mood básico/casual, ela pode te surpreender, possibilitando produções muito elegantes. Com ar despojado e atemporal, a jaqueta jeans é uma peça que merece a sua atenção e amor incondicional.

Na hora de escolher a sua jaqueta jeans, leve em consideração a lavagem da peça, o comprimento e caimento desejado.

Além de superconfortáveis, ela é bem versátil, podendo ser usada como uma blusa para aquela vibe sexy, amarrada na cintura ou por cima dos ombros para aquela finalizada fashionista do look.

Outra forma de uso bem queridinha, é em uma sobreposição ou compondo looks all jeans.

++ Dos treinos ao clássico! Aline Zattar dá dicas de looks estilosos com sneakers

Se você deseja deixar a jaqueta com a sua cara, que tal customizá-la?! Dica imperdível para quem gosta de ousar.

Nos formatos clássicos, croppeds ou oversize, ela pode ser usada em composições com a maioria das peças do seu guarda-roupas.

A ideia aqui é te inspirar a sair do óbvio e criar mil possibilidades. Já pensou na jaqueta jeans + moletom?! Ou no match com um vestido bem maravilhoso?! Não existem limites para sua criatividade. Abuse das propostas, tanto no campo do básico, como em propostas mais esportistas e/ou fashionistas, pois sempre terá o formato especial para cada estilo.

++ Puffy Furniture: a tendência que você precisa conhecer para a sua casa


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!