Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Looks 'BBB22'

O que podemos aprender com os looks do 'BBB22'

Aline Zattar comentou as principais tendências de modelitos do 'BBB22'

ALINE ZATTAR Publicado em 25/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar comenta os looks do 'BBB22' - Instagram
Aline Zattar comenta os looks do 'BBB22' - Instagram

O Big Brother Brasil 22 começou e que uma nova edição do nosso reality preferido estreia, ficamos curiosas para saber quais as trends farão mais sucesso e ganharão o nosso coração.

Em 2022 não está sendo diferente e, além de propostas bem democráticas, estamos vendo um verdadeiro caldeirão de opções para todos os gostos e estilos. E eu que não sou besta nem nada, já criei até um vídeo cheinho de inspirações para vocês no meu Instagram.

Já sabemos que muitos looks com recortes, sobreposições e cores já invadiram a telinha no horário nobre, criando as produções bem diferenciadas. Muito está se falando dos looks grifados da Jade Picon, influencer de 20 anos que faz muito sucesso nas redes sociais. Mas aqui, quero te mostrar três opções que fazem a diferença no nosso dia, e que a propósito 11 entre 10 brasileiras, com certeza têm no seu armário. Vem ver!

++ 4 trends para você bombar no verão

Todo mundo ama jeans

Do casual ao estilo mais moderninho e glamoroso, o jeans definitivamente ampliou seu raio de atuação e a cada dia ganha mais versões. Você pode optar por peças únicas, na produção total, criando combinações de efeitos e padronagens bem descoladas e moderninhas.

++ Aline Zattar indica: Tops e croppeds vão bombar no verão

Estampas para todos os gostos

Florais, listradas, geométricas, psicodélicas, animal print, manuais... as estampas são hit e nunca perdem espaço na moda. Sempre marcando presença por onde passam, as produções podem apresentar diferentes atmosferas, de acordo com as combinações. Das mais descontraídas até as clássicas ou casuais, sempre tem uma estampa feita especialmente para você.

Corpo em evidência

Muitas cores e formatos de roupa de banho invadem o BBB, desfilando beleza e simpatia à beira da piscina. Mas engana-se quem acha que só pode mostrar suas belas formas na hora do banho... Agora os recortes estrategicamente posicionados chegaram a moda causal, mostrando muita sensualidade no seu street style. É hora de abandonar o pijama, e se jogar no glamor sexy.

Agora que você já mergulhou neste caldeirão de inspirações, é hora de montar o seu look favorito inspirado o BBB22, e se divertir. E nunca se esqueça: o importante é ser você!

++ 4 dicas para iniciar 2022 com pé direito


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!