Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

O verão está chegando! Aline Zattar lista as principais tendências de moda para o universo das bolsas

A especialista citou quais bags irão bombar na estação mais quente do ano

ALINE ZATTAR Publicado em 26/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar lista as principais tendências de moda para o universo das bolsas - Instagram
Aline Zattar lista as principais tendências de moda para o universo das bolsas - Instagram

O final do ano está chegando e quem não está ansioso para os eventos de final de ano, não é mesmo? Com eles, as principais tendências de moda chegam com tudo para brilharem nas próximas temporadas.

Com o fim do isolamento social, o mundo parece dar os primeiros passos para a normalidade, e, com isso, há infinitos motivos para a volta das celebrações, confraternizações e encontros.

++ Todos os dias são rosa! Juntos na luta contra o câncer de mama

Nesse clima delicioso de reencontro, o verão de 2022 trará um leque de bags para transformar seu visual, oferecendo propostas autênticas e inspiradoras. 

Pensando nisso, que hoje a nossa coluna falará delas: as bolsas! Em estilos super moderninhos e repaginados, elas prometem roubar o seu coração na próxima estação.

Paixão assumida de 11 entre 10 mulheres, as bags são responsáveis por aquela cereja no bolo, aquele temperinho especial que finaliza a produção com todo poder e sofisticação. Por esse motivo, escolhi alguns tipos queridinhos para você não passar despercebida na estação mais amada do ano!

As bags podem aparecer em modelos trançados com tramas de linhas, fibras naturais, palha, ou com tecidos enrugados, típico dos anos 2000. Os modelos em crochê também estão super em alta, e prometem ser figurinhas garantidas nos looks de verão. Já as bolsas nuvens, as chamadas soft cloud bags, trazem uma atmosfera delicada e suave à produção. As peças no estilo Jackie Bags trazem mais curvas ao visual, com um tom clássico e bem marcante.

++ Girl Power: Aline Zattar comenta sobre a era das mulheres livres

Já sabemos que o verão será hiper colorido, com muitos tons que prometem um arco-íris de opções fashionistas em tamanhos e modelos diferentes.

E seguindo a minha lista de sugestões, a bolsa baguete veio direto dos anos 2000 e já é puro sucesso! Já as bolsas correntes continuam traduzindo elegância, comportando-se como um must-havepara qualquer girl super bem-informada. Outro modelo que se destaca é a mini bag, que vem conquistando adeptos desde o lançamento do Jacquemus com a sua “Le Chiquitito”, em formato charmoso e supercompacto, tornando-se hit entre as personalidades. Na mesma vibe que as mini bags, a bolsa porta-celular também está fazendo muito sucesso no mundo da moda e marca presença nas principais coleções das marcas de luxo.

Agora, com tantas opções incríveis e supercoloridas você pode escolher a melhor opção e brilhar muito na temporada mais quente do ano. Prontas para lacrar? Vamos lá!

++ Lingerie à mostra: Três dicas para você brilhar


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!