Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Pink mood: Rosa Chock é a bola da vez

Aline Zattar contou detalhes sobre a cor que irá bombar no mundo da moda

ALINE ZATTAR Publicado em 16/08/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink mood: Rosa Chock é a bola da vez - Divulgação
Pink mood: Rosa Chock é a bola da vez - Divulgação

Barbiecore, a trend inspirada na boneca mais famosa do mundo, veio para ficar! Com adeptas famosas consolidando a tendência, cada vez mais marcas e lojas se adaptam ao que o consumidor procura.

O início se deu com os bastidores do filme “Barbie” vindo a público. O universo rosa novamente toma conta desde os looks comfy aos mais sofisticados.

++ Vergonha do gordo? Aline Zattar discute sobre a gordofobia nos ciclos sociais

Na semana de moda em Paris pudemos ver looks total pink, mostrando que a cor vem mesmo com tudo! Uma marca que apostou completamente neste tom no seu desfile de alta costura foi a grife italiana Valentino.

Então agora vemos looks românticos, femininos, sexy, confortáveis, que mostram como a cor pode ser popular, sendo usada em diferentes ambientes, dos mais chics aos totalmente informais.

E você vai aderir?

++Cores e mais cores: Os tons que irão bombar nas próximas estações


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!