Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Power Green: Os tons de verde que estão em alta e você precisa conhecer

Na coluna desta semana, Aline Zattar comentou sobre uma tendência do mundo fashion que promete conquistar muitos corações

ALINE ZATTAR Publicado em 06/04/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na coluna desta semana, Aline Zattar comentou sobre o Power Green - Divulgação
Na coluna desta semana, Aline Zattar comentou sobre o Power Green - Divulgação

Os tons da natureza prometem te conquistar em uma viagem de pura leveza pelo cenário fashion, invadindo o mundo da moda. Os Power Green trazem sensações de pura paz para os seus looks!

+++ Animal Print nunca sai de moda! Confira algumas dicas para apostar na tendência sem medo

Se você gosta de harmonia e equilíbrio, fique atenta, pois eles estão em alta e prometem compor aquela produção glamorosa, saindo do óbvio das cores neutras.

+++ MÊS DA MULHER: A lingerie plus size perfeita é aquela na qual você se sente bem

Para te ajudar nesta missão, selecionamos algumas opções! Os Power Green ganharam destaque nas coleções de verão e seguem firmes, no inverno 2021. Dos tons mais fechados e neutros aos estonteantes e alegres, haverá um verde ideal para cada estilo, basta você escolher o seu favorito e aproveitar esta super trend que vem aparecendo nas principais coleções nacionais e internacionais. Vem ver!!!

O Pistache alegre e leve é aquele tom para a fashionista que gosta de sair da normalidade e que recorre a uma esfera mais retrô.

Já o Verde Bandeira vibra perfeitamente com produções mais sofisticadas e bem moderninhas, com uma pegada bem vibrante.

O Acinzentado é um dos tons mais poderosos! Além do seu aspecto super-chique e bem sóbrio é uma linda opção para diversificar nas produções mais neutras.

+++ GRAMMY 2021: Destaques Fashionistas que roubaram a cena durante a premiação

O Menta é aquele tom doce, cheio de amor e jovialidade com ar moderninho e bem descontraído.

O Oliva se mantém como um dos grandes trends da estação, superversátil, ele é a escolha perfeita para qualquer temporada do ano e segue firme até as temporadas de 2022.

O Verde Abacate voltou e não deixará a cena por muito tempo. Também no mood nada óbvio ele é capaz de transformar a sua produção.

E por fim, o poderoso Verde Musgo, trend do inverno, é uma opção sofisticada e bem elegante para quem ama tons clássicos e neutros.

Agora que você já conhece as sensações em tons de verde, escolha a melhor opções e se jogue nos looks. Nada como sair do óbvio e criar looks super fashionitas sem perder o nosso DNA. Até a próxima!


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!