Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Puffy Furniture

Puffy Furniture: a tendência que você precisa conhecer para a sua casa

Nesta semana, Aline Zattar trouxe uma tendência para seu lar

ALINE ZATTAR Publicado em 01/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Puffy Furniture: a tendência que você precisa conhecer para a sua casa - Instagram
Puffy Furniture: a tendência que você precisa conhecer para a sua casa - Instagram

Quem passeou recentemente pelas redes sociais, provavelmente deve ter notado a presença deste décor cheio de personalidade e fofura.

A Puffy Furniture, tradução de móveis acolchoados, surge como uma febre no universo da decoração e vem ganhando adeptos a cada dia. Eles são fofos, arredondados e dá vontade de ficar abraçadinha nesse aconchego que tanto precisamos em tempos difíceis. A tendência começou com a designer Sabine Marcelis e os seus puffs em formato de donuts e hoje pode ser vista facilmente em poltronas, sofás e puffs, e no mundo da moda, em aplicações em bolsas e sapatos.

++ Color Block: O poder das cores em seus looks

Além do conforto (sua marca registrada), eles apresentam um estilo muito elegante para transformar a cara da sua casa. Se você tem dúvida de como incorporá-lo aos seus móveis, pense nele como um objeto de personificação bem estruturada e marcante, que com certeza irá roubar muitos olhares.

Desde o início da pandemia, o confinamento possibilitou uma atenção maior ao interior das casas. É fato que ninguém esperava por um trend tão gostoso no mundo do design de interiores, mas se olharmos a nossa situação global, as consequências da pandemia se estendem ao fato das pessoas passarem mais tempo em casa, possibilitando uma ressignificação de hábitos. E nada melhor que termos um modelo bem delicioso assim, para nos acalentar nos dias mais complexos.

++ Courino: a moda que nunca sai de moda!

De forma geral, pelo andar da carruagem, formas e curvas estão ganhando o mundo do design, chegando com força em grandes aspectos e cenários, e a tendência Puffy Furniture chega para comprovar que o mundo está em realinhamento, trabalhando ângulos.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa gostosura de tendência, eu quero saber se você seria uma adapta em consumir um móvel neste estilo para a sua casa.

++ Estampas! Qual é a sua favorita?


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!