Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Recortes estão com tudo; saiba detalhes sobre eles

Aline Zattar comentou tudo sobre a tendência de moda dos recortes

ALINE ZATTAR Publicado em 15/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recortes estão com tudo; saiba detalhes sobre ele - Instagram
Recortes estão com tudo; saiba detalhes sobre ele - Instagram

Eles surgiram na última temporada e prometem aquela dose de sensualidade que a sua produção merece. Os recortes são estilosos e cheios de poder, e podem evidenciar lugares diferentes do seu corpo, compondo looks ousados e bem atraentes.

Após meses de home office devido ao isolamento social, a lei é deixar o seu corpo respirar, e quanto mais ele estiver a mostrar, melhor.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gabi (@gabifresh)

++ Batom Vermelho: o clássico dos clássicos

Recortes e vazados podem surgir nos ombros, cinturas, altura das costelas, recortes pélvicos (onde ficam os bolsos das calças), criando looks glamorosos e extremamente ousados.

E não se preocupe quanto ao tipo da peça onde os recortes estarão presentes, pois a diversidade de formatos e modelagens está bem ampla e para todos os gostos.

Nos curtinhos, mídis e longos, a tendência aparece poderosa para fazer a cabeça das fashionistas de plantão. Quem não ama uma fenda? Ou evidenciar aquela parte do corpo que mais ama? Aposte em looks que evidenciem a sua personalidade sem perder aquele tempero de elegância.

Se pintou a dúvida e ainda não sabe como mergulhar nesta trend, a minha dica é escolher modelos que valorizem as suas curvas com recortes estratégicos posicionamos na sua cintura.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gabi (@gabifresh)

++ Glamorosas e femininas: as plumas estão de volta

Comece por recorte menores em lugares mais discretos e depois vá ampliando para aqueles pouco convencionais, de forma sexy e ousada. Se deseja um look mais cool e descontraído, aposte nos recortes assimétricos para produções com mais modernidade. Se a ocasião exige um dress code mais formal, aposte em fendas laterais, brilhos e pedrarias para uma composição de destaque.

Escolha um modelo que te faça feliz e celebre esse mulherão que vive em você!

++ O que podemos aprender com os looks do 'BBB22'


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!