Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

A regata está de volta e eu posso provar

Nesta semana, Aline Zattar comentou sobre as queridinhas do guarda-roupas: as regatas

ALINE ZATTAR Publicado em 29/03/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A regata está de volta e eu posso provar - Instagram
A regata está de volta e eu posso provar - Instagram

Velha conhecida do universo feminino, a regata é a peça desejo do momento e retorna à cena fashion repaginada e cheia de poder. Ela que sempre uniu conforto e casualidade, agora vence algumas fronteiras fashion e ganha novas produções em casamentos luxuosos.

Paixão dos anos 2000, a regata surgiu novamente nas passarelas de desfiles famosos e segue conquistando espaço para a próxima temporada de moda. Diferentemente de outras temporadas, atualmente ela surge em produções inovadoras, misturando a peça básica com outras bem luxuosas, compondo um hi-lo incrível.

++ Grávidas fashionistas: Três dicas de moda para as gestantes

Short, saia, couro, a regata combina com tudo e mais um pouco. Com um velho e bom jeans para uma produção mais casual ou em uma sobreposição com peças de alfaiataria bem fashionista, ela segue como sensação, e se você ainda não tem no seu armário, é bom ficar de olho neste super trend.

A dica de ouro para usar e abusar desta tendência que promete balançar 2022 é misturar com peças mais requintadas. Sim, valorize a conexão da regata com tecidos, cortes e texturas diferentes, e de luxo.

++ Óculos de sol: o truque de moda queridinho e apaixonante

Esse trend pode ser uma tentativa de trazer para as ruas um pouco do conforto adquirido no home office, fazendo uma transição saudável para os novos tempos. Então, prepare-se, o seu outono inverno promete muitas surpresas e releituras, originando produções ultra contemporâneos.

++ Fashion Weeks 2022: O que podemos aprender com elas


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!