Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Sobreposições

Sobreposições: a tendência atemporal que amamos!

Nesta semana, Aline Zattar comentou sobre uma queridinha do mundo da moda

ALINE ZATTAR Publicado em 13/04/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na coluna desta semana, Aline Zattar comentou sobre as sobreposições - Instagram
Na coluna desta semana, Aline Zattar comentou sobre as sobreposições - Instagram

Se você é adepta à aquela peça que mais transforma o look, você faz parte do time das apaixonadas pelas sobreposições! Truque de stylist que resiste ao longo do tempo e nunca sai de moda, as sobreposições são usadas de diversas formas, possibilitando infinitas combinações. 

Certamente, você já ficou triste ao escolher uma roupa para vestir ou enjoou daquele modelo, antes favorito. São nestas horas que o poder da criatividade entra em jogo e a sobreposição brilha em campo para você montar inúmeras produções com as peças do seu armário. 

++ Power Green: Os tons de verde que estão em alta e você precisa conhecer

Tendência atemporal, as sobreposições podem ser usadas em todas as estações do ano. Para aproveitar todas as oportunidades, aposte sem medo na versatilidade para empoderar as peças do seu closet, principalmente com combinações de t-shirts, camisas e croppeds, criando looks descontraídos e cheios de poder. Não esqueça do queridinho colete clássico de alfaitaria, que agrega sofisticação, ou o modelo jeans para aquela finalização do look, com modernidade. 

Para o quimono, que ganhou uma releitura super atual, o ideal é combiná-lo com shorts, t-shirts, croppeds, saias, calças e jeans, inclusive com as produções de praia, para aquele look glam. Nos dias frios, camisas de manga longa, tricot, moletons e jaquetas podem causar um efeito bem descolado e trend.

++ Animal Print nunca sai de moda! Confira algumas dicas para apostar na tendência sem medo

Quem aí não se apaixonou pelo “look Juliete”, combinação de camisa de alfaiataria + cropped, que marcou o BBB21 e vem ganhando adeptas por todo o país? Coloridos ou em looks monocromáticos, o importante é montar produções de acordo com o seu estilo.

++ MÊS DA MULHER: A lingerie plus size perfeita é aquela na qual você se sente bem

Agora, que tal dar uma chance para aquela peça esquecida no seu guarda-roupas e ressignificá-la com uma sobreposição bem fashionista?

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gabi (@gabifresh)


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!