Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Autoconhecimento / Pompoarismo

Anota a dica! Maitê Proença revela segredo para manter a vagina jovem: "Exercício diário"

Aos 63 anos, a atriz deu uma dica valiosa sobre a saúde íntima feminina

Máxima Digital Publicado em 17/02/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença revela segredo para manter a vagina jovem - Reprodução/ Instagram
Maitê Proença revela segredo para manter a vagina jovem - Reprodução/ Instagram

No auge dos seus 63 anos, Maitê Proença, usou as suas redes sociais para dar uma valiosa para outras mulheres. Na última terça-feira, 16, a atriz respondeu uma pergunta inusitada de um seguidor em seu perfil no Instagram.

A artista foi questionada sobre como faz para manter sua vagina jovem. Sem segredos, Proença não se poupou e compartilhou a diquinha.

"A minha Vagina? Eu me relaciono com ela. Eu sei que ela está ali, eu olho pra ela e faço exercícios para ela. Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar eu contraio", contou a artista.

Ainda nas redes sociais, Maitê Proença fez algumas revelações sobre os bastidores de sua vida na televisão ao responder curiosidades de seus seguidores. A atriz com mais de 40 de carreira contou que já se apaixonou por um par romântico e que também já levou "cantadas" de atores com quem contracenou.

Ela afirmou que a proximidade entre o elenco de novelas acaba tornando relacionamentos fora do set "normais",mas, por outro lado, a vida real torna os namoros difíceis.