Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Guia infalível pra você ter orgasmo sempre; Autora do livro 'Mulheres Boa de Cama' conta os melhores segredos

Conheça a técnica DATE, um método que vai tirar o seu fôlego

MÁXIMA Digital Publicado em 07/04/2019, às 16h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Saiba algumas dicas para sempre satisfazer e estar satisfeito na cama
Saiba algumas dicas para sempre satisfazer e estar satisfeito na cama - Shutterstock

“Toda mulher é boa de cama e capaz de sentir prazer, só precisa descobrir isso”, afirma Jaque Barbosa, autora do livro Mulheres Boa de Cama. Produzido junto com o parceiro Eme Viegas, o livro traz um passo a passo incrível pra você conseguir ter orgasmos, sugestões de zonas erógenas para o boy explorar que vão apimentar a relação, técnicas para gozar sozinha e muitas outras dicas deliciosas.

Confira os melhores segredinhos:

Chegando lá com a técnica DATE

Jaque e Eme recebiam muitos emails com histórias de relacionamento, e perceberam que os problemas de homens e mulheres eram muito parecidos. “Muitas mulheres não conseguiam gozar e acabavam fingindo, entrando em um ciclo que elas nunca tinham prazer e também não sabiam como dar prazer para o parceiro”, explica Jaque. Com estudos, cursos na área, eventos no exterior sobre sexualidade e uma boa dose de experiência, Jaque e Eme chegaram ao método Date, um passo a passo que irira ajudar as mulheres a atingir o orgasmo.

“Passamos o método para 100 mulheres, entre amigas e leitoras do blog, e 40% delas declararam ter conseguido atingir o orgasmo. Algumas inclusive na primeira semana tentando o método!”, comemora Jaque. Vamos aprender?

Descubra suas fantasias sexuais e foque nelas

“Fantasiar é essencial para as mulheres, que ao contrário dos homens gozam também pela mente. Descobrir que tipo de fantasias te atrai é essencial para o autoconhecimento e para identificar o que realmente te dá prazer”, aconselha.

Quer descobrir suas fantasias? Comece acessando sites de filme pornô! Quando você identificar qual deles te dá mais tesão, foque em videos desse tema e lembre das cenas na hora do sexo ou da masturbação.

Aprenda a se concentrar e relaxar

Boy novo e algum tempo sem transar são alguns dos motivos pro nervosismo dar as caras na hora do sexo. Por mais difícil que pareça, é importante relaxar! Deite na cama e respire fundo, solte todas as partes do corpo, perceba o ar entrando e saindo de você e imagine um “coração” pulsando no local da vagina. No começo pode ser um pouco abstrato, mas com o tempo você consegue se concentrar e literalmente pulsar só imaginando. Repita o exercício por 10 minutos sempre que puder.

Treine

Descobriu suas fantasias e aprendeu a relaxar? Agora é só treinar! “Sexo é uma coisa que ninguém ensina, por isso é importante treinar pra se conhecer melhor e conhecer os desejos do parceiro. Só treinando você descobre o que te dá mais prazer”, indica Jaque.

Encontre o ponto G

Explorar é a palavra de ordem! Se toque com os dedos primeiro ou peça para o seu parceiro (com os dedos ou um vibrador) ajudar você a explorar essa área e encontrar o ponto mágico. Cada um tem o seu, mas a maioria se encontra na parte superior do canal vaginal, a mais ou menos 4 ou 5 cm da vagina.

Vergonha? É da sua cabeça, garota!

Se a sua calcinha estiver no chão, sua vergonha deve ficar lá também. Sexo é uma coisa normal e que todo mundo faz, e não há nada de errado em buscar o prazer! “As mulheres sempre foram muito boicotadas desde sempre no sentido de se conhecer melhor e sentir prazer, infelizmente. Enquanto os homens foram incentivados à vida sexual, mulheres ouviam que tinham que fechar as pernas e que eram galinhas, vulgares e sofriam todo tipo de julgamento. Levantamos muito a bandeira de liberdade sexual para as mulheres explorarem suas fantasias e acabarem com esse tabu”, defende Jaque. 

Prazer a dois

Sexo é uma via de mão dupla, e para sentir prazer é preciso proporcionar também. “As mulheres às vezes falam que o homem não consegue dar prazer pra elas, mas é preciso haver um esforço das duas partes. Quando você respeita os desejos do parceiro, o outro vai se esforçar pra te dar prazer também, e juntos vocês conseguem um sexo incrível”, explica ela.  

O boy pode não saber te agradar logo de cara, e falar abertamente o que você gosta é o primeiro passo! O livro apresenta algumas zonas erógenas para o seu parceiro explorar e apimentar a relação, como por exmeplo falar coisas safadas ao pé do ouvido (o lóbulo da orelha é uma parte sensível e bem excitável!), pegar na parte interna da coxa, parte lotada de terminações nervosas que se transformam em tesão rapidinho, e barriga, uma parte sensível nas mulheres que pode provocar altos arrepios.

De bem com você

“Mulher se masturbando ainda é um assunto meio evitado, o que não faz o menor sentido. Por que os homens podem fazer isso tranquilamente e nós não? A masturbação é uma das principais formas de se conhecer e se descobrir, tem que ser praticada e não evitada”, afirma a autora.

Técnicas pra gozar sozinha é outro capítulo do livro, essencial na busca pelo prazer! Você pode começar com dois dedos, colocando um pouco de lubrificante e explorando o clitoris pelo lado de fora até ficar excitada. Outra técnica e ficar na posição de bruços e colocar uma almofada no quadril, deixando um pouco mais alto do que o restante do corpo e esfregando a palma da mão na vulva. Vibradores são outro aliado para sentir orgasmos, e você pode posicioná-los no clitoris ou no canal vaginal. Experimente!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI