Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Autoconhecimento / Parceiros!

Mari Palma encanta ao compartilhar momento fofo ao lado do pai

A jornalista aproveitou o Dia Mundial do Rádio para dividir um momento lindo ao lado do pai

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma encanta ao compartilhar momento fofo ao lado do pai - Instagram
Mari Palma encanta ao compartilhar momento fofo ao lado do pai - Instagram

Mari Palma não cansa de encantar seus seguidores!

Nesta quinta-feira, 13, a jornalista aproveitou o Dia Mundial do Rádio para compartilhar mais uma foto linda ao lado do pai, Luiz Palma, que é deficiente visual.

No registro, ela aparece deitada no colo do pai recebendo um cafuné enquanto assiste a um jogo de futebol na televisão. Luiz, no entanto, está com um radinho no ouvido acompanhando o mesmo jogo que a filha.

"Enquanto eu vejo o jogo na TV, ele ouve no rádio fazendo cafuné ou carinho na minha perna. É assim há mais de 20 anos, desde quando ele perdeu totalmente a visão. O radinho é o companheiro do meu pai de todo dia: pra ouvir notícia, pra ouvir jogo, pra saber do trânsito ou simplesmente pra saber que horas são. É assim que ele se localiza, é assim que ele enxerga", começou a legenda.

A gata continuou a mensagem enaltecendo o rádio: "E é por isso que eu tenho um carinho e uma gratidão absurda pelo rádio: por fazer o amor da minha vida se sentir igual a todo mundo, por oferecer pra ele o mesmo que oferece pra gente e por mostrar que a visão é sim importante, mas existe um mundo muito legal sem ela também. O mundo que ele me mostra todo dia: o das sensações, o do abraço quentinho, da conversa boa e do coração."

E concluiu grata pelo trabalho dos radialistas e pela vida do pai: "Obrigada a todos os colegas que fazem rádio pelo tanto que fazem pelo meu pai. E obrigada pai, por me fazer fechar os olhos todo dia e ver muito mais do que eu vejo quando eles estão abertos."

Confira a publicação: