Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Bárbara Heck fala sobre a vida pós 'BBB22'

A modelo confessou que ainda está se acostumando com a fama

Máxima Digital Publicado em 25/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck fala sobre a vida pós 'BBB22' - Instagram
Bárbara Heck fala sobre a vida pós 'BBB22' - Instagram

Bárbara Heck provou ser uma mulher forte, sua eliminação do BBB22 com 86% não a abalou. Nessa quinta-feira, 24, em live com a Quem a ex-BBB revelou a maneira como ela lida com os haters e a nova vida pós reality.

“Na época que eu era modelo, tinha muitos fakes meus no Orkut. Talvez não tenha me chocado tanto por conta dessa experiência (como modelo). Não vou dizer que está tudo lindo e maravilhoso igual.”, começou. 

“Em uma semana, não sei quantas horas dormi e chorei todos os dias. É tudo muito novo e são coisas que passam também. Não me apavora”, disse. 

Ao ser questionada se participaria de outro reality, Bárbara disse:  “Aceitaria no máximo um No Limite, porque gosto de desafio, da natureza. Mas outros realities fora da emissora não gostaria. Nem para o BBB eu iria novamente. Só se fosse uma repescagem nessa edição de agora.”.

“O maior aprendizado para todo mundo que entra no BBB é ter que abrir mão do controle, porque não tem relógio, nem nada… Quando estava lá, pensava que não tinha nenhum controle sobre o que acontece lá fora.”, revelou.

“Claro que tem muitas coisas de trabalho chegando. As propostas que estão chegando, estão sendo avaliadas. Meu foco maior era esse no meu trabalho. Isso foi muito legal. Estou aberta a possibilidades no entretenimento.”, continuou.

Gosto muito de me comunicar. Única coisa que não tenho vontade é ser atriz… Espero trabalhar muito e surfar essa onda após o BBB. Quero voltar a estudar também, ler meus livros.”, completou.

Bárbara falou com quem ela gostaria de compartilhar o pódio do 'BBB22': “O que eu gostaria acho bem improvável. Gostaria que fosse a Laís, apesar de tudo que está acontecendo e as pessoas pegaram um pouco de ranço, ela foi muito minha amiga. Em terceiro lugar eu colocaria o Eli. Acho que ele era um pouco igual eu, escutava muito todos os lados.”.