Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB2: Eliminados voltam para o programa esta semana

Na próxima quinta-feira, 17, os eliminados do 'BBB22' voltam para o programa

Máxima Digital Publicado em 15/03/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB2: Eliminados voltam para o programa esta semana - Instagram
BBB2: Eliminados voltam para o programa esta semana - Instagram

É fogo no parquinho que os internautas do BBB22 querem? É isso que eles vão ter! 

A equipe do programa divulgou um comunicado oficial anunciando que os participantes que já foram eliminados do reality show irão retornar para a atração. 

Na próxima quinta-feira, 17, os brothers que já deixaram o BBB22 estarão de volta à casa mais vigiada do país.

O retorno de Luciano, Rodrigo, NaiaraAzevedo, Bárbara, BrunnaGonçalves, Larissa, JadePicon e o eliminado desta terça-feira, 15, irão participar de uma dinâmica especial do Big Brother Brasil 22. 

O time do programa não deu muitos detalhes sobre como funcionará a atividade que contará com a participação dos ex-brothers, mas prometeram fortes emoções.

"É surpresa que vocês querem? Então toma! Os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa de uma forma especial.", disse a publicação oficial compartilhada no perfil do reality show no Instagram.

A equipe da atração disse que Tadeu Schmidt irá, em breve, contar tudo sobre essa grande novidade, mas que, por enquanto, ainda não poderiam ser divulgados maiores detalhes sobre a surpresa. 

O assunto rendeu no Instagram! Nos comentários da publicação, os internautas lotaram os comentários com especulações sobre o que poderia ser a grande novidade do reality show e o que seria a dinâmica que contará com a participação dos ex-brothers. 

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vinicius