Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Ana Maria Braga detona fala polêmica de Naiara Azevedo

A apresentadora Ana Maria Braga criticou as falas de Naiara Azevedo sobre racismo no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 18/01/2022, às 15h40

BBB22: Ana Maria Braga detona fala polêmica de Naiara Azevedo - Instagram
BBB22: Ana Maria Braga detona fala polêmica de Naiara Azevedo - Instagram

Ana Maria Braga usou seu perfil no Instagram para detonar as falas de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 sobre racismo.

Na ocasião, a cantora disse que não diferenciava os tons de pele e falou que foi ensinada a amar e respeitar todas as pessoas. 

A apresentadora do Mais Você se posicionou em sua conta na rede social e explicou o porquê não concorda com a fala da artista.

"Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse 'pensamento de igualdade' causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não.", começou. 

Ana continuou: "É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor…".

"Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor.", finalizou a apresentadora.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI