Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Após confusão com brother, Lucas promete mudança radical no jogo

Lucas disse que irá cortar relações com o brother após a briga

Máxima Digital Publicado em 10/03/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após confusão com brother, Lucas promete mudança radical no jogo - Instagram
BBB22: Após confusão com brother, Lucas promete mudança radical no jogo - Instagram

O clima ficou bem tenso na casa do BBB22

Após sua discussão pesada com Arthur Aguiar, Lucas confessou à Eslovênia que perdeu a paciência com os participantes do Big Brother Brasil 22

Lucas e Arthur se desentenderam na madrugada desta quinta-feira, 10, durante a Festa do Líder Pedro Scooby por causa dos votos que Tiago Abravanel, supostamente, receberia em uma formação de Paredão.

Depois da confusão entre eles, o brother disse que irá cortar relações com os rapazes do Quarto Grunge da casa mais vigiada do país. 

Lucas contou para Eslô alguns trechos de sua discussão com o ator e cantor: "Minha aliança era com Arthur, só que ele se desentendeu com o Gustavo. [...] Falei que não cheguei a falar com você, porque a gente conversou e estava tudo bem. Se a gente não tivesse tido aquela conversa, você não votaria no Tiago. Então, o Arthur falou que no lugar dele, ele tentaria te salvar".

"Depois, ele ainda falou assim: 'Eu, Arthur, vou proteger a Eslovênia por causa de você'? Não existe isso. Da mesma forma que eu não pedi pra você falar com a Jade sabendo que ela poderia me indicar'", continuou o brother sobre a confusão. 

Lucas, que estava visivelmente irritado, disse que a confusão entre eles foi o ponto alto para que a relação com os rapazes do Quarto Grunge chegasse ao fim.

"Ele [Arthur] levantou a hipótese que tirou o meu nome da roda dos moleques, de votação. Falei, 'c******, que p**** é essa, irmão, meu nome foi cogitado?' [...] Então, vai se f**** todo mundo. Agora, vou rir e largar voto", disparou, irritado.

Eslô concordou com o posicionamento de seu affair no jogo e disse que Lucas estava certo em seguir seu novo caminho. 

"Lembra que eu te falei naquele dia que a única pessoa que protegia era eu? E que era arriscada e perigosa a posição que você estava? Você está num grupo onde ninguém tem relação com você. É por isso que é coerente você estar com as meninas, porque ela gostam de você. [...] Os meninos estão cagando pra você. Eles votam na gente e depois é em você", disse.

BBB: Sobre a Prova do Líder, você prefere:

  • Apenas um Líder
  • Um Líder e um Imune