Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Arthur Aguiar comenta sobre sua trajetória: "Pensei várias vezes em desistir"

O artista foi o campeão do BBB22

Máxima Digital Publicado em 27/04/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar comenta sobre sua trajetória: "Pensei várias vezes em desistir" - Instagram
BBB22: Arthur Aguiar comenta sobre sua trajetória: "Pensei várias vezes em desistir" - Instagram

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, participou do Mais Você dessa quarta-feira, 27, em conversa com Ana Maria Braga o artista falou sobre toda sua trajetória durante o reality. Arthur ganhou com 68,96% dos votos, Paulo André ficou com o segundo lugar com 29,91% dos votos e Douglas Silva em terceiro lugar com 1,13% dos votos.

"Estou muito feliz e grato a todos que torceram por mim. Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado. Em nenhum momento imaginei que ia ganhar. Acredito que minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas.", começou.

Arthur comentou que os colegas de confinamento deram muito mais enredo para ele jogar do que ele realmente buscou: "Toda vez que tentava jogar junto não dava certo. No final acabou dando certo, mas sempre deixei claro que ia continuar jogando.".

"As pessoas me deram o jogo muito mais do que corri atrás dele. Em nenhum momento me coloco como mais forte, que posso ir para o Paredão, pelo contrário, o tempo inteiro tento fugir dele.", continuou.

O artista falou sobre quando se sentiu sozinho no confinamento: "Queria aliados, porque sempre achei que a gente entra sozinho, mas é um jogo muito difícil de jogar sozinho. Você precisa de aliados para passar pela barra que é o programa, as dinâmicas, as provas.".

O campeão do BBB22 comentou sobre sua rivalidade com Jade Picon e sobre o episódio de quando a influenciadora prometeu dar o anjo para ele: "Ela tinha dito que eu pedi o Anjo e ela disse que se sentiu pressionada para me dar.".

"E nessa cena ela diz que ia tentar ganhar o Anjo para me dar imunidade no quarto do líder. Parte dela, não parte de mim. Eu estava dividindo com ela meu medo de ir para o  Paredão. Nesse momento, para ela fazia sentido me proteger, assim como eu a protegeria, porque a gente estava jogando junto.", explicou.

"Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque  a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para vir falar comigo. E não. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o paredão.", contou.

"Descobri o que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava de algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido para mim", disse.

"Quando eu volto do Paredão, ela vem e me abraça e diz que a gente tem uma segunda chance, sendo que no Jogo da Discórdia um dia antes, ela tinha me dito que não dava segunda chance.", desabafou.

"Eu falo 'beleza', e aí, ela não vem conversar comigo, e eu não vou conversar com ela porque, na minha cabeça, ela que tinha feito um movimento contra mim. E a primeira vez que ela vem me falar comigo é para me dizer que ia me vetar na Prova do Líder. Achava muito contraditório, pois tempo todo ela falava uma coisa e fazia outra.", falou.

A apresentadora do 'Mais Você' mostrou um vídeo de Arthur no início do reality onde ele aparece bem brincalhão, diferente do que ele estava na reta final do 'BBB22': "Eu fui durante um tempo da minha vida bem brincalhão e durante um tempo fui me perdendo de mim mesmo. Estou numa busca constante para encontrar esse Arthur mais leve.".

"Todo Jogo da Discórdia era muito cansativo para mim emocionalmente, me remetia a muitos gatilhos que tinha aqui fora e isso foi me deixando mais para baixo, me levando para esse lugar, que eu não gosto, mas é minha defesa.", revelou.

"Nesse final do jogo estava mais fechado, pensei várias vezes em desistir, mas não desisti por elas. Achei que seria egoísta tomar essa decisão sozinho. Mas estava muito desgastado emocionalmente. Não estava na mesma vibração, estava chato, mal humorado, cara fechada, dormia muito.", finalizou.