Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar faz discurso sobre puerpério e público se incomoda

Os internautas ficaram incomodados quando Arthur Aguiar comentou sobre puepério no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 21/03/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar faz discurso sobre puerpério e público se incomoda - Instagram
BBB22: Arthur Aguiar faz discurso sobre puerpério e público se incomoda - Instagram

Arthur Aguiar teve uma fala que incomodou — muito — os internautas do BBB22

Durante o programa ao vivo, o ator e cantor comentou com Tadeu Schmidt da fase de puerpério, quando a mulher acaba de dar à luz

Na ocasião, o brother falou sobre o processo pós-parto de Maíra Cardi com Sofia, filha do casal, e relembrou como foi complicado esse processo. Arthur ainda disse que esteve ao lado da esposa para que lidassem com a situação. 

"Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar", disse o ator. 

Porém, os internautas não gostaram nada do que ele falou. Isso porque eles resgataram um vídeo do período em que Maíra se separou de Arthur e expôs que ele não a ajudou em nada durante o puerpério. 

"Ele não queria babá antes da Sofia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Concordei, mas eu cuidei sozinha, sem ele", disse a master coach em um dos vídeos em que expunha tudo o que viveu com o ator. 

Em outro vídeo, Maíra comentou que enfrentou uma depressão pós-parto: "Estourei todos os meus pontos durante a minha gravidez, porque de madrugada, eu tinha que levantar para dar mamar, para trocar, enquanto ele assistia à série, lá embaixo no sofá. E eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada, e caí numa depressão brava pós parto e lá fiquei. Tive que criar força sozinha"

Os internautas ficaram bem incomodados. Nas redes sociais, o assunto gerou uma certa polêmica sobre o comportamento do brother. 

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís