Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Arthur e Scooby discutem após ator voltar do 'Quarto Secreto'

Logo após revelar que não tinha sido eliminado, o ator chamou o surfista para conversar

Máxima Digital Publicado em 07/04/2022, às 14h58 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur e Scooby discutem após ator voltar do 'Quarto Secreto' - Instagram
BBB22: Arthur e Scooby discutem após ator voltar do 'Quarto Secreto' - Instagram

Arthur Aguiar conversou com Pedro Scooby após voltar do 'Quarto Secreto' na tarde de quinta-feira, 07, o ator tirou satisfação com o colega e disse que não gostou das atitudes de Pedro.

“Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. Às duas pessoas foram o DG (Douglas Silva) e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG.", começou Arthur.

"Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG. Mas..", respondeu Pedro.

"Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: 'Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?'.", continuou o artista.

"O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia.", finalizou.

"É muito louco que vou te falar. Irmão, parece que você saiu e todo o meu pensamento de game saiu junto com você. Não estou falando que seja uma coisa boa ou ruim. Simplesmente, você me ensinou isso, eu te perguntava as paradas: 'O que você acha, Arthur? Eu ficava me perguntando: 'O que ele falou que, de repente, a gente não viu?'.", rebateu o surfista.