Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Arthur fica irritado com "traição" de brother: "Não é leal"

Arthur ficou indignado ao descobrir a história sobre o brother

Máxima Digital Publicado em 10/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur fica irritado com "traição" de brother: "Não é leal" - Gshow
BBB22: Arthur fica irritado com "traição" de brother: "Não é leal" - Gshow

Arthur Aguiar ficou irritado após Eliezer dizer durante o Jogo da Discórdia do BBB22 dizer que Lucas estava planejando ir ao Paredão com Tiago Abravanel. Eli disse que Lucas pensou que Tiago poderia ser mais fraco que ele na berlinda. 

Em uma conversa com Douglas Silva, o ator e cantor disse que estava muito incomodado com essa situação e que precisaria de uma conversa séria com o brother para entender o que estava acontecendo. 

Como Arthur era muito próximo de Tiago e estava tentando defender o amigo no jogo, que apertou o botão e pediu para sair do programa, ele ficou bem incomodado com a possibilidade de seu aliado querer votar em alguém com quem ele tinha uma relação de proximidade e importância. 

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", disparou Arthur para Douglas na conversa. 

Douglas quis saber se Arthur manteria sua estratégia de votar em Laís na próxima formação de Paredão ou pretendia mudar seu caminho. 

O ator e cantor garantiu que, depois da eliminação de Jade Picon, acredita que Laís possa ser também eliminada do reality show.

BBB: Sobre a Prova do Líder, você prefere:

  • Apenas um Líder
  • Um Líder e um Imune