Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Bárbara comenta sua trajetória no reality durante o 'Mais Você'

A última eliminada participou do 'Café do Eliminado' nessa quarta-feira, 16

Máxima Digital Publicado em 16/02/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara comenta sua trajetória no reality durante o 'Mais Você' - Instagram
BBB22: Bárbara comenta sua trajetória no reality durante o 'Mais Você' - Instagram

Bárbara Heck foi eliminada do BBB22 nessa terça-feira, 15, com 86,02% dos votos. Durante o Mais Você a gaúcha comentou sobre sua participação no reality.

A ex-BBB se defendeu dos comentários que diziam que ela tinha influenciado a líder da semana, Jade Picon, em sua indicção ao Paredão.

 “Ainda não vi nem meu Instagram direito. Só joguei meu nome no Google. O povo está falando que foi influência minha a Jade ter colocado o Arthur no paredão. Para mim, seria muito melhor se ela tivesse indicado o Lucas.”, comentou.

“Acho que o Lucas não me puxaria, talvez ele puxasse o Tiago (Abravanel). Não teria indicado o Arthur (Aguiar), ainda mais depois do Tadeu (Schmidt)ter falado que o Arthur tinha voltado do primeiro paredão sem nem passar perto da chance da eliminação”, continuou.

Bárbara falou sobre a escolha de Jade: A Jade sabia que o Arthur poderia me puxar, mas não quis cobrá-a neste sentido. Com as minhas amigas, odeio cobranças. Não gosto de ser cobrada e também não cobro das minhas amigas.”.

“Gosto que as coisas sejam genuínas. Totalmente ao contrário do que as pessoas estão falando, eu não influenciei a Jade. Ela pensava muito no jogo dela”, completou. 

“Sou fofoqueira mesmo e com muito orgulho. Lá, não tem o que fazer. Nosso hobby vira fazer fofoca, mas é uma fofoquinha do bem.”, brincou.