Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Bárbara e Rodrigo se desentendem e discutem

Bárbara e Rodrigo trocaram farpas no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 26/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara e Rodrigo se desentendem e discutem - Gshow
BBB22: Bárbara e Rodrigo se desentendem e discutem - Gshow

Na madrugada desta quarta-feira, 26, Rodrigo conversou com Bárbara, Eslovênia e Laís sobre o jogo no Big Brother Brasil 22.

Bárbara deu sua opinião sobre o modo como as coisas estavam acontecendo: "Acho que tem que ter o equilíbrio".

Rodrigo discordou e ela explicou: "Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também".

Eslovênia acrescentou na conversa: "A gente tá aqui pra se desequilibrar e se equilibrar novamente"

Rodrigo reforçou que não concordava e Bárbara disparou:"É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando".

"Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia... Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo’", disse ele.

Bárbara questionou: "Quer que não te fale mais nada?".

Rodrigo mostrou estar incomodado. "Toda hora falando que sou paranoico, noiado", disse antes de sair do quarto.

Pouco depois de se estranharem no quarto Lollipop, Bárbara chamou Rodrigo para uma nova conversa. 

No gramado, a sister disse que sente que ele está distante e revelou que não gostou dele ter ido até o quarto com o intuito de comentar algumas falas das participantes. 

"Quando eu digo 'relaxa' ou 'seja leve', não é para parar de jogar. Você ficou na defensiva comigo... você ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando (...) Não quero te ver mal", disse.

Rodrigo explicou sua versão: "Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’... quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido...".