Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Boninho desmente informações divulgadas sobre o programa

Boninho, diretor do 'BBB22', falou sobre o que estava rolando na internet

Máxima Digital Publicado em 11/01/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho desmente informações divulgadas sobre o programa - Instagram
BBB22: Boninho desmente informações divulgadas sobre o programa - Instagram

Big Brother Brasil 22 ainda nem começou e já está dominando os assuntos mais falados da internet. Muitos rumores estão rolando soltos na web sobre o reality show mais queridinho do país. 

Boninho resolveu colocar um ponto final em uma das especulações que dizia que muitas pessoas da equipe do programa estavam contaminados pela covid-19. 

O diretor da atração esclareceu que esse boato é uma mentira. Boninho disse que tem pessoas que testaram positivo para a doença, mas que não é como disseram. 

"No momento é mentira ou fake news, a equipe do BBB não está 100% com covid, o pessoal da cenografia não está com covid, o pessoal da produção não está com covid", declarou.

Boninho esclareceu: "É lógico, a gente teve algumas baixas, natural. Mas o ritmo continua igual, é mentira, é fake news. Imagina se toda a equipe da cenografia está com covid, não está. Camila, nossa diretora de cenografia, está inteirinha, está tudo certo, não está com covid, então, segue o jogo, Big Brother daqui a pouco no ar, faltam sete dias".

Ele reforçou que o rumor é mentira:"A notícia de que toda equipe de cenografia está com Covid é fake news!!! Equipe BBB está trabalhando normalmente para nossa estreia dia 17!!!".