Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Brunna Gonçalves revela que já conhecia sister antes do programa

Brunna Gonçalves contou que já conhecia uma sister antes do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 22/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna Gonçalves revela que já conhecia sister antes do programa - Instagram
BBB22: Brunna Gonçalves revela que já conhecia sister antes do programa - Instagram

Brunna Gonçalves contou que já conhecia uma sister antes do 'BBB22'. 

Em uma conversa com alguns participantes antes do Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 21, a esposa de Ludmilla confessou que já conhecia uma das sisters de fora do programa. 

Enquanto falavam sobre os ex-participantes desta edição e já foram escolhidos pelo público para serem eliminados, a bailarina acabou confidenciando aos brothers que estavam presentes no local que já conhecia Bárbara antes do reality show mais queridinho do país. 

A esposa da cantora, que está no Paredão desta semana contra Gustavo e Paulo André, contou detalhes de como a situação entre elas aconteceu. 

"A Bárbara já tinha me visto lá fora, né? Numa festa. Tava eu e Lud, ela chegou muito doida: 'Eu amo vocês duas, você duas são lindas!'. Daquele jeito, né. Aí eu: 'Gente, quem é essa doida?'", contou a dançarina dando risada ao relembrar o fato engraçado ao lado de Bárbara. 

Eslovênia, que estava ouvindo a conversa que rolava na casa mais vigiada do país antes do Jogo da Discórdia, quis saber mais detalhes da história e questionou Brunna sobre tudo o que tinha acontecido no encontro passado entre ela e Bárbara.

"Não lembrei da fisionomia dela, mas lembrei dessa cena. Que veio uma menina loira bem doida, bem bêbada, igual ela ficava aqui nos dias de festa. Desse jeito.", contou a emparedada da semana. 

A sister, que está em seu primeiro Paredão desde que entrou no programa, contou que Bárbara estava acompanhada de sua mãe e que fez questão de elogiar ela e Ludmilla no encontro.

"Tava ela e mais uma pessoa, ela falou que era mãe dela. 'Vocês são muito lindas, eu sou muito fã de vocês!'. Eu: 'Ah, obrigada'", disse Brunna dando ainda mais detalhes sobre o encontro com Bárbara. 

BBB22: Brunna, Gustavo ou PA: Quem deve ser eliminado?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo
  • Paulo André