Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Conheça os participantes da Casa de Vidro

O público vai decidir se a dupla entra ou não na casa do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 10/02/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Conheça os participantes da Casa de Vidro - Instagram
BBB22: Conheça os participantes da Casa de Vidro - Instagram

O Big Brother Brasil 22 já tem os dois participantes da Casa de Vidro! Na noite de quarta-feira, 9, a dupla foi apresentada ao público, que decidirá em uma votação se os candidatos entram ou não na casa. 

Larissa Tomásia, de 29 anos, natural de Limoeiro, em Pernambuco, é influenciadora e cursa administração. Ela, que também é modelo, diz ser boa de lábia e vende tudo que colocar em sua mão. Já teve uma renda extra vendendo doces, lanches e sandália na sua escola. 

A candidata afirmou que pode ser grosseira por conta de ter um “pavio curto”, mas também é extrovertida e gosta de fazer novas amizades. Larissa não suporta ser maltratada e se alguém intimidá-la, o tempo fecha.

Gustavo Marsengo, de Curitiba, tem 31 anos, é bacharel em direito, mas atualmente trabalha como investidor do mercado financeiro. Já foi modelo, atleta de vôlei e se intitula como “heterotop da Lacrolândia”. 

Ele diz não esconder seu modo de pensar e faz críticas a pessoas extremistas. Se acha engraçado e brinca com todo mundo, não foge das responsabilidades e é sincero até demais.

“Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sigo sempre  com as minhas”, disse.

Gustavo contou que não consegue ficar calado quando vê alguma injustiça e que não tem paciência para discursos prontos.