Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Edição desmascara Arthur Aguiar e gera polêmica na web

A edição do 'BBB22' desmascarou algumas falas de Arthur e gerou polêmica na web

Máxima Digital Publicado em 30/03/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Edição desmascara Arthur Aguiar e gera polêmica na web - Instagram
BBB22: Edição desmascara Arthur Aguiar e gera polêmica na web - Instagram

A edição dessa terça-feira, 29, do BBB22 causou polêmica nas redes sociais. 

Tudo começou quando a produção do programa desmascarou Arthur Aguiar e o momento gerou uma série de comentários nas plataformas online. 

No VT exibido pela edição, eram mostradas falas do brothers em conversas com seus aliados na atração. Quando questionado por eles, o ator e cantor afirmava que não havia dito aquilo. 

O vídeo da produção do programa então "voltava" o momento e confirmava que Arthur havia acabado de dizer.

Em um dos trechos exibidos, Arthur falava sobre a Prova do Líder. "Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***", disse ele. Logo em seguida, quando confrontado, ele negou que tivesse falado: "Não falei isso".

O vídeo seguinte mostrava uma conversa do brother com Paulo André e Pedro Scooby. No papo, ele disse: "A gente só fala o que a gente acha que a gente vai dar conta. O que a gente acha que não vai dar conta, a gente não combina. Eu sou assim, pelo menos".

O atleta questionou: "Lá fora você é assim?". Em seguida, a edição do programa colocou a música Adultério, uma das trilhas de sucesso de Mr. Catra.

O VT gerou polêmica nas redes sociais. Alguns internautas concordaram com as imagens e outros apontaram que a edição estava tentando "queimar" Arthur.

Os que discordaram publicaram tantas mensagens sobre o assunto que 'GLOBO BOICOTA ARTHUR' e o nome de Boninho entraram para os assuntos mais falados do Twitter.