Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: EITA! Gustavo e Larissa têm a primeira briga

Os participantes da 'Casa de Vidro' discutiram na manhã de quarta-feira, 16

Máxima Digital Publicado em 16/02/2022, às 12h16

BBB22: EITA! Gustavo e Larissa têm a primeira briga - Instagram
BBB22: EITA! Gustavo e Larissa têm a primeira briga - Instagram

Em conversa com Jessilane, Eliezer e Vinicius em frente ao confessionário, Larissa comentou que ter uma estratégia no jogo é muito importante, porém, além da estratégia, ela sempre quis estrar no 'BBB22' com o coração. “Tem que saber dosar.", falou a sister. 

Logo em seguida, Gustavo saiu do confessionário e todos ficaram em silêncio. Larissa entrou no quarto e o brother comentou: "O assunto chegou.". Jessilane falou, brincando: "A galera estava comentando mesmo.".

Gustavo então abriu a porta do quarto onde Larissa estava e disparou: "Quem quiser falar algo para mim, fala na cara tá? Melhor do que dar 'queridômetro é falar na cara.".

Larissa respondeu: "Se a carapuça serviu, não posso fazer nada.".

"Não é carapuça Larissa. Peguei você falando de mim na cara.", retrucou o empresário. A sister questionou se ele acha que só tem ele dentro da casa e Gustavo respondeu: "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça teu jogo e eu faço o meu. Respeita minha pessoa.".

A pernambucana rebateu: "Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não.". Gustavo respondeu: "Acho que a carapuça serviu foi para você.". 

"Se você acha que é o único estrategista da casa é você, está enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não.", disse Larissa. "Vai lá, plantinha.", Gustavo respondeu.

Larissa comentou a discussão com as pessoas que estavam no quarto: "Eu não levo desaforo para casa, não. Ele estava lá na sala e veio aqui no quarto para soltar e sair. E não ia escutar? Ah, para! Ele disse: 'Se quiser falar de mim, fala na cara'.".

"Ele acha que é o único estrategista da casa? Então, ele está se achando muito, né?", continuou.

"Eu queria entender, porque ninguém citou nomes", disse Viny.

Larissa opinou: "Se está se sentindo incomodado, atingido, é porque alguma coisa ele está fazendo.".

Os participantes falaram os emojis que deram para o empresário no 'Queridômetro':  "Dei uma banana", conta Vinicius. "Dei uma cobra", diz Eslovênia. "Dei um vômito", finalizou Brunna Gonçalves

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI