Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer abre o jogo sobre convívio com Arthur Aguiar

No 'Bate-Papo BBB', Eliezer falou sobre o convívio com Arthur Aguiar

Máxima Digital Publicado em 25/04/2022, às 16h30

BBB22: Eliezer abre o jogo sobre convívio com Arthur Aguiar - Instagram
BBB22: Eliezer abre o jogo sobre convívio com Arthur Aguiar - Instagram

Eliezer deixou o BBB22 nesse domingo, 24, e já está comentando tudo sobre o que rolou no programa. 

Após sair do reality show, o ex-brother conversou com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB e falou sobre algumas percepções que teve na atração.

Durante a conversa, Eli falou sobre a convivência com Arthur Aguiar: "Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo."

"Eu estava muito próximo do Rodrigo. E para entender aquela relação dele com o Rodrigo, porque tinha desandado tão rápido, por o Rodrigo não gostar tanto dele... Eu me aproximo do Arthur para escutar o lado do Arthur também para entender", disse.

Ele comentou sobre uma conversa entre eles: "Naquela conversa, ele se abre muito. Ele falou coisas que eu me conectava, de jogo, de vida, de perspectivas...".

Sobre Arthur estar na final do programa, ao lado de Douglas Silva e Paulo André, ele opinou: "Eu acho que o que aconteceu foi o seguinte: as pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinha uma expectativa X. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade!".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI